I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

POLICIAIS CIVIL E MILITAR TROCAM TIROS EM FARMÁCIA E FICAM FERIDOS, NO CENTRO DE FORTALEZA (CE); VEJA VÍDEOS

Os dois policiais foram levados aos IJF (Foto: Camila de Almeida/O POVO)

Um policial civil e um policial militar trocaram tiros na farmácia Extrafarma, localizada na Avenida Duque de Caxias, Centro de Fortaleza. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 21.
Inspetor Olívio: tiro no rosto                                    Cabo Edilson: tiro na perna

Segundo a relações públicas adjunta da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), tenente-coronel Cléa, houve uma confusão entre os dois policiais. O PM estava comprando remédio e o policial civil o abordou de forma desavisada. Ambos teriam atirado um contra o outro, desconfiando se tratarem de assaltantes, no entanto, os dois são agentes da Segurança Pública.

Conforme a oficial, o militar foi atingido na perna e o inspetor da Polícia Civil foi ferido no rosto, ambos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.
O policial civil estaria na sala de ressuscitação, conforme a relações públicas da PM. Ainda não havia sido informado o estado de saúde do militar, que seria um cabo lotado no 16º BPM.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma nota informando que as circunstâncias envolvendo a ocorrência de troca de tiros estão sendo apuradas. "Neste primeiro momento, levantamentos iniciais apontam para uma interpretação errada, envolvendo os dois agentes de segurança, que estavam à paisana", divulgou.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Policiais baleados em tiroteio na farmácia estão em estado grave. Controladoria recolheu armas e vai investigar o caso.

Permanecem em estado considerado grave os dois policiais – um militar e um civil – envolvidos em um tiroteio, ma tarde de ontem, dentro de uma farmácia no Centro de Fortaleza. Ambos passaram por cirurgia no Instituto Doutor José Frota. 

Já a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD) inicia, nesta quinta-feira (22), as investigações sobre o caso.

As armas dos policiais, um revólver de calibre 357 que estava em poder do cabo PM Edilson Barreto da Silva; e uma pistola calibre Ponto 40 (.40), que era usada pelo inspetor Olívio Gabriel Torres Júnior; foram apreendidas ainda no local do crime e encaminhadas à CGD, assim com mídias com imagens gravadas da cena do tiroteio.

Segundo o que as autoridades apuraram preliminarmente, os dois policiais estavam de folga. O cabo PM foi à farmácia Extrafarma, na Avenida Duque de Caxias, comprar um remédio. Ele estava à paisana e armado. Alguém percebeu a arma e acreditou que iria acontecer um assalto. Logo, o inspetor que estava numa loja vizinha foi avisado e resolveu agir.

As imagens mostram quando o inspetor Olívio já entra na farmácia com uma pistola na mão e tenta render o PM, que está de costas para a rua e sendo atendido no balcão. Ao ser surpreendido por trás, ele se vira, reage e saca seu revólver.

Femoral

Os dois policiais se envolvem numa rápida luta corporal, ocasião em que o inspetor atira primeiro e o PM cai. Mesmo baleado, o cabo Edilson saca o revólver e atira no rosto de Olívio. Nas imagens seguintes, os dois aparecem agonizando na calçada da farmácia.

Rapidamente uma aglomeração se forma em torno dos dois homens feridos até a chegada de patrulhas do Ciclo-Patrulhamento do Centro e de viaturas do Ronda do Quarteirão.

O estado de saúde do PM é mais grave, pois o tiro na perna teria atingido a veia femoral, o que causou uma grande hemorragia.

VEJA VÍDEOS:
<script src="//cdn.playwire.com/bolt/js/zeus/embed.js" data-video-id="5157060" data-width="640" data-height="360" type="text/javascript" charset="utf-8"></script>
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/7rcl9TrbgcU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
AUTOR (ES): O POVO/BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics