I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

sábado, 6 de agosto de 2016

DUPLA É BALEADA E PRESA APÓS ROUBAR POLICIAIS CIVIS, EM FORTALEZA (CE)

Uma tentativa de roubo a dois policiais civis lotados na Delegacia Geral da Polícia Civil terminou com dois suspeitos baleados e presos. O crime aconteceu na Avenida José Leon, no bairro Cidade dos Funcionários. A ação é o terceiro ataque contra agentes de segurança em menos de 24 horas.

O inspetor chefe do 30º DP (São Cristóvão), Rodrigo Miaggi, recebeu um dos presos na delegacia após atendimento médico. Ele explicou que os policiais foram abordados pela dupla, que pretendia roubar o veículo dos agentes. No entanto, os suspeitos teriam percebido que as vítimas eram policiais e efetuaram disparos. 

“Ao desembarcar da moto os assaltantes perceberam que eram policiais e efetuaram disparos. Os inspetores revidaram à altura”, relatou. Os suspeitos fugiram baleados, mas se dividiram e procuraram atendimento no Gonzaguinha e Frotinha de Messejana. 

A Polícia recebeu a notificação da entrada de pessoas baleadas e identificou os dois como os autores do crime. Inicialmente, Jonnatan Almada Nunes foi levado ao 30º DP e o outro rapaz aguardava a alta do hospital para ser levado à delegacia. No entanto o flagrante seria lavrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Insegurança

O inspetor Miaggi relembrou que a Avenida José Leon é a mesma via em que houve o assalto que vitimou a inspetora Maria Gorete de Oliveira, 45 anos, em junho do ano passado. A vítima transitava em um automóvel e foi abordada quando dirigia um automóvel. O crime aconteceu poucos quarteirões da ação registrada na tarde de ontem.

Com a ação, sobe para três o número de ataques a agentes de segurança em menos de 24 horas. Na última quinta-feira, 4, foi morto o sargento Francisco Ednardo Menezes de Sousa, de 45 anos. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma nota de pesar pela morte do PM. “A SSPDS, a Polícia Militar do Ceará e demais órgãos do Sistema de Segurança lamentam com muita consternação a morte do sargento”, divulgou o órgão.

Ainda na quinta-feira, um policial civil aposentado foi baleado durante um assalto a um armazém na Avenida Osório de Paiva, no Grande Bom Jardim. Neste ano 16 policiais foram mortos no estado do Ceará. Entre os casos que geraram comoção, o confronto que vitimou três policiais militares em Quixadá.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics