I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

VULCÃO MAIS ATIVO DA INDONÉSIA ENTRA EM ERUPÇÃO

Um dos vulcões mais perigosos do mundo entrou em erupção nesta segunda-feira (18) na Indonésia, enquanto outro seguia expelindo uma coluna de cinzas a até oito quilômetros de altura.

O Merapi, na ilha central de Java, que provocou 350 mortes no fim de 2010, entrou em erupção durante a madrugada e provocou uma coluna de fumaça de quase dois quilômetros, informou Sutopo Purwo Nugroho, diretor da Agência Nacional de Catástrofes.

O Merapi é o vulcão mais ativo da Indonésia.
O vulcão Merapi, na ilha central de Java, entrou em erupção na madrugada desta segunda-feira (18) (Foto: Slamet Riyadi/AP)

O vulcão Sinabung, ao norte da ilha de Sumatra (noroeste), está em erupção desde setembro. Nesta segunda-feira, a nuvem de cinzas alcançou oito quilômetros de altura, informou o Centro Indonésio de Catástrofes Geológicas e Vulcanológicas.

A Agência Nacional de Gestão de Desastres informou que mais de 1.600 pessoas foram retiradas, incluindo três aldeias, em torno do Monte Sinabung.
Em erupção desde setembro, o vulcão indonésio Sinabung é visto expelindo fumaça ao norte da ilha de Sumatra (Foto: Roni Bintang/Reuters)
O vulcão Sinabung, ao norte da ilha de Sumatra, está em erupção desde setembro. Sua nuvem de cinzas alcançou 8 km de altura nesta segunda (18) (Foto: Mafa Yuli Ramadani/AP)

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics