I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de novembro de 2013

VEREADORA NEGA ACUSAÇÕES DO MPCE

Em entrevista coletiva na última quarta-feira, representantes do MPCE, declararam que existem provas contra a vereadora FOTO: KIKO SILVA

A vereadora do Município de Quixeramobim (a 206 Km de Fortaleza), Luiza Cristina Pimenta Lima, esteve ontem, na redação do Diário do Nordeste, para esclarecer acusações que lhe foram atribuídas, após investigações feitas por representantes do Ministério Público do Ceará (MPCE). Ela estava acompanhada do advogado José Vidal Pessoa, que desclassificou as acusações do MP e disse ainda serem fruto de uma apuração baseada "em denuncias fantasiosas".

No dia 30 de outubro, em entrevista coletiva, o MPCE divulgou o resultado da "Operação Tolerância Zero", em Quixeramobim, que resultou no cumprimento de dez mandados de busca e apreensão. Na oportunidade, o promotor Marcelo Pires, titular da comarca de Quixadá, disse que existem provas contra a vereadora, documentadas em escutas telefônicas.

Segundo ele, o primeiro caso se trata de um repasse de recurso público que Luíza Cristina teria pedido que fosse depositado em sua conta pessoal. O outro seria o empréstimo de uma cama do hospital público, concedido por ela a um correligionário.

A vereadora, que afirmou ser diretora do Hospital Infantil de Quixeramobim, disse que costumava acompanhar os repasses que eram feitos para a instituição e a ligação interceptada se tratava disso. A diretora apresentou documentos bancários que, segundo ela, comprovam que os repasses foram feitos para o hospital e que nunca estiveram sob seu domínio pessoal.

Sobre a cama, a vereadora apresentou uma declaração, registrada em cartório no dia 28 de outubro, em que uma moradora da cidade faz a doação do objeto para Luíza Pimenta. O advogado disse que as acusações contra sua cliente não correspondem à realidade. 

"As acusações são feitas em cima de interpretações de diálogos, em detrimento da honra da vereadora. Quando o juiz de Quixeramobim tomar conhecimento da verdade irá excluí-la do rol de pessoas investigadas".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics