I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

USUÁRIO DE DROGAS É MORTO A TIRO NA PRAÇA DA GENTILÂNDIA, EM FORTALEZA (CE)

Usuário de drogas morto a tiro na Praça da Gentilândia Segundo testemunhas, um homem se aproximou de Francisco Josielton Mendes e disparou vários tiros de revólver. O rapaz morreu na hora FOTO: NAVAL SARMENTO

Um homem foi morto a tiro, na Praça da Gentilândia, localizada na Avenida 13 de Maio, no bairro Benfica. O crime ocorreu no começo da noite de ontem.

De acordo com informações da Polícia Militar, Francisco Josielton Mendes Nascimento, 30, estava na praça quando foi surpreendido por um homem armado com revólver, que passou a efetuar os disparos.

A vítima respondia na Justiça por uso e tráfico de drogas e morava na Rua Justiniano de Serpa, no bairro Otávio Bonfim.

Segundo informações da Perícia Forense (Pefoce), Josielton foi atingido por cinco tiros, todos na cabeça.

Populares informaram à Polícia Militar que uma Saveiro branca estava estacionada numa próxima esquina com um jovem na direção, já pronto para a fuga logo após a execução sumária. Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e iniciaram investigações em busca de identificar os envolvidos no assassinato.

Outros crimes

Na noite de quarta-feira, quatro crimes de morte ocorreram na Grande Fortaleza. Logo por volta das 1812, um homem, sem identificação, foi executado, a pauladas na Rua Jorge Figueiredo, no bairro Ancuri.

Cerca de 40 minutos depois, na Avenida Jardim Fluminense, no bairro Canindezinho n(´no ´Território da Paz´), bandidos abriram fogo contra três jovens. Um deles, um garoto de apenas 14 anos, identificado como Ramiro Barros Paz, teve morte imediata. Outras duas pessoas foram levadas para o IJF-Centro, entre elas, a jovem Ana Paula Nunes, 19.

Na Rua Nossa Senhora Aparecida, em Aquiraz, Antônio Marcos de Oliveira Filho, foi morto com vários tiros. Já às 21h30, Um homem, identificado apenas como Elano, foi morto no bairro Carlito Pamplona.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics