I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 28 À 29/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/SÃO BENEDITO

Ontem, 28/11, por volta de 13h, na Rua Evaristo Jorge s/nº no Bairro Cidade Alta na Cidade de São Benedito, foi vítima de suicídio por enforcamento Karlos Victor Esteves, 36 anos, natural da Capital Fortaleza, casado, profissão engenheiro eletricista, residente no endereço do local do fatídico.

Segundo informações da Senhora Antônia Célia Jorge da Silva que é esposa da vítima de suicídio, ela havia saído de casa pela manhã e ao retornar por volta de 13h, percebeu que seu marido havia cometido suicídio, encontrou ele pendurado com uma corda no pescoço, num armador de rede da sala da casa. Ela também informou que eles estavam em processo de separação conjugal.

Compareceu no local da ocorrência os PMs da FTA 01 Soldado Milton, Soldado Nascimento, Soldado  Oliveira na RP 3352, Perito Forense Josemir e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral.

PRISÃO PELO CRIME DE TRÁFICO DE ENTORPECENTE E AMEAÇA/UBAJARA 

Ontem, 28/11, por volta de 13h na Rua Antônio de Barros nº 142 no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara, foi preso pelo crime de tráfico de entorpecente e ameaça o suspeito João Pedro da Silva Sousa, 20 anos, casado, não tem profissão, natural de Ubajara, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.

Os PMs do DPM local Cabo Valter, Soldado André Luiz e Soldado Mendes na RP 3332 estavam fazendo o patrulhamento ostensivo no Centro da Cidade, quando foram solicitados ao DPM para uma ocorrência em que a esposa do suspeito João Pedro da Silva Sousa estava lhe denunciando por agressão, foi quando o referido suspeito chegou ao DPM tentou argumentar com sua esposa e passou a fazer ameaças a ela, foi repreendido pelo atendente de serviço Agente Barros do Pro cidadania, que o referido suspeito passou também a ameaçar o agente, que lhe deu voz de prisão pelo crime de ameaça.

Os PMs supramencionados conduziram o suspeito e sua esposa até a sua residência, para pegar seus documentos de identificação e seguir para Delegacia Regional de Polícia Civil em Tianguá.

Foi autorizado pela esposa do suspeito para que os Policiais Militares adentrassem na sua residência, fossem ao quarto e sobre o guarda roupa pegassem uma pasta com os referidos documentos, foi quando os Policiais Militares encontraram um pacote contendo 45,8 gramas de maconha. 

Diante do material encontrado foi dada nova voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, levando em consideração que em dias anteriores, foi cumprido um mandado de busca e apreensão nesta mesma residência alusiva a várias denúncias, que seria um ponto de vendas de entorpecentes, que na data do cumprimento nada foi encontrado. 

O suspeito foi conduzido para DRPC de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Márcio Fernandes nos artigos 33 da Lei 11.343/2006 – Tráfico de Entorpecente (Lei dos Entorpecentes) e 147 do CPB – Ameaça. Foi recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Ubajara.

ESCOLTA E TRANSFERÊNCIA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE SÃO BENEDITO PARA A CADEIA DE MUCAMBO-CE 

Ontem, 28/11, por volta de 13h, na Cidade de São Benedito, por requisição contida no ofício nº 1574 do M Juiz de Direito José Cleber Moura do Nascimento da comarca desta Urbe, foi realizada a transferência do preso Antônio Marcos Ferreira Soares, que responde aos artigos 121 – Homicídio, 157 – Roubo, artigo 33 – tráfico de drogas e outros crimes. 

A escolta e transferência foi realizada pelos PMs da FTA 01 Soldado Milton, Soldado Nascimento e Soldado Oliveira na RP 3352 os quais transcorreu sem alteração. O número do processo contido neste ofício é 1161-80.2006.8.06.0167/0.

LESÃO CORPORAL A BALA/SÃO BENEDITO 

Ontem, 28/11, por volta de 17h, no Campo de Pouso na Cidade de São Benedito, foi vítima de lesão corporal à bala Antônio Marcos de Sousa, 31 anos, solteiro, profissão carreteiro, natural de São Benedito, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.

O suspeito do crime desta lesão foi um indivíduo conhecido apenas pelo nome de Magno que se evadiu do local.

A vítima informou que foi apaziguar uma briga entre um amigo seu e o suspeito Magno, que durante a situação o suspeito sacou de uma arma calibre 32 e efetuou um disparo na perna da vítima e evadiu do local. 

A vítima foi socorrida por populares para o hospital municipal local e passa bem. Os PMs da FTA 01 Soldado Milton, Soldado Nascimento e Soldado Oliveira na RP 3352 fizeram diligências no intuito da prisão do suspeito, porém ainda não foi localizado.

ACHADO DE FETO/SÃO BENEDITO 

Ontem, 28/11, por volta de 17h30 às margens da Rodovia CE-187 no Sítio Lagoa II na Cidade de São Benedito, que através de uma denúncia anônima ao DPM local, informou que no endereço supradito havia uma caixa de sapato e dentro dela um feto de aproximadamente dez centímetros de tamanho. 

Os PMs Cabo Ivaldo, Cabo Azevedo, Soldado Diego Diniz e Soldado Pablo na CP 3392 foram até o local e comprovaram a veracidade do fato, sendo solicitado o perito forense Josemir e Rabecão que conduziu o feto para o IML na Cidade de Sobral.

COLABOROU: SOLDADO PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics