I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 25 À 26/11, DA 4ª CIA/4º BPCOM (RONDA), NA SERRA DA IBIAPABA

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO / TIANGUÁ

Ontem, 25/11, por volta das 17h45, na rua 12 de Agosto em Tianguá, foi conduzido para DPC, o Sr. EVANDRO RODRIGUES MARINHO, 43 anos, natural de Teresina-PI, residente na rua 12 de Agosto em Tianguá. 


O mesmo estava em um bar com o veículo Vectra HUY 0083, cor vinho, o qual utilizava o som do referido veículo em alto volume causando perturbação do sossego alheio a vizinhança, gerando assim várias reclamações ao 190 desta OPM. 

A RD 2771 (Sd Lemos e Sd Batista) foi ao local e pediu ao proprietário do veículo que baixasse o volume do som, no que foi atendida, porém quando os PMs saíram o volume foi novamente aumentado desobedecendo o pedido dos policiais, que voltaram ao local e conduziram o infrator juntamente com o veículo à DPC onde o equipamento de som foi apreendido e o mesmo foi autuado no Art. 42 da LCP.

PRISÃO DE SUSPEITO DE ESTUPRO / SÃO BENEDITO

Ontem, 25/11, por volta das 10h30 foi preso pelo destacamento de São Benedito o indivíduo WELLINGTON JOSÉ PEREIRA, 18 anos, solteiro, natural de Caruaru, Pernambuco, residente na Rua da Gaia, Santo Agostinho, Santa Cruz do Capibaribe/PE. 


O mesmo estava de passagem provisória pela cidade de São Benedito e desde a tarde de ontem havia saído com a menor E. R. M., de apenas 13 anos de idade, residente na Av. Tabajara, S/N, Centro, São Benedito/CE. 

A família da menor comunicou o desaparecimento da filha ao destacamento local, sob o Comando do Cb Elmar, que diligenciou e encontrou a referida menor em companhia do suspeito, o qual foi conduzido à DPC de Tianguá por suspeita de haver estuprado a garota. 

O Delegado plantonista após analisar o ocorrido informou que seria lavrado o procedimento por portaria, pois o fato ocorrerá ontem e não mais seria flagrante, assim a vitima foi entregue a sua genitora e o acusado foi liberado e aguardará a citação pelo poder Judiciário.

COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics