I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA GAROTINHA DESAPARECIDA EM CAMOCIM (CE)

Foto: Camocim Online

A garotinha identificada como Raquel do Nascimento Gonzaga, 11 anos, desaparecida desde meio-dia de segunda-feira (11), foi localizada por policiais militares já durante a tarde desta terça-feira (12).

Ainda ontem (11), quando procurado por familiares de Raquel, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA/3º BPM, empregou todo o policiamento de serviço na procura da garotinha e, investigando onde ela poderia está, os militares juntamente com conselheiros tutelares chegaram ao seu paradeiro.

A polícia foi informada que Raquel era filha adotiva do casal Cecília Maria do Nascimento Gonzaga e Luiz Alberto Gonzaga, residentes no bairro da Olinda, os quais há oito anos teriam recebido a garota pra criar e também registrada em seus nomes.

Uma irmã adotiva de Raquel repassou para a PM que ela poderia ter fugido de casa e ido para a casa de sua mãe biológica, a Sra. Maria Meire Ferreira de Oliveira, que também reside no bairro da Olinda. Os policiais juntamente com os conselheiros tutelares foram checar a informação e constataram que a menina realmente estava na residência de sua mãe biológica.

Segundo informações, Raquel não quer mais voltar para a casa de seus pais adotivos. O Conselho Tutelar de Camocim informou aos policiais que levará o caso pra ser resolvido no juizado da criança e do adolescente.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics