I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PM DE FOLGA MATA UM JOVEM E FERE OUTRO APÓS DISCUSSÃO EM GUARULHOS (SP)

Uma policial militar à paisana matou um jovem e deixou outro ferido após atirar contra as vítimas durante uma discussão no bairro de Taboão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite de quarta-feira (20).

O PM que trabalha no 2º Batalhão de Choque e não teve seu nome divulgado foi preso em flagrante e levado ao Presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo. Em depoimento, o policial contou na delegacia que Willian estava armado, o ameaçou e que ele reagiu em legítima defesa.

Willian Ferreira Sabin, de 24 anos, morreu no local. Já o jovem Felipe Requiena, de 22 anos, está internado no Hospital Geral de Guarulhos com uma bala alojada nas costas e espera por uma cirurgia.

Emerson dos Santos, amigo das vítimas, contou que eles estavam em um churrasco e foram comprar carvão, quando teve início a discussão. “Estava indo no mercado para comprar carvão, vimos esse cara fazendo uma baliza de modo diferente. aí os meninos começaram a falar sobre a manobra que ele fez, que ele pilotava bem, que quando tirasse a habilitação queria pilotar que nem ele [PM]. Ele achou que era uma gozação e deu um soco no William”, disse.

Segundo testemunhas, durante a discussão o PM sacou a arma e atirou. Em seguida, o PM correu e se escondeu dentro de casa.

O policial disse, de acordo com boletim de ocorrência, que três jovens foram “tirar sarro” dele assim que estacionou o carro. O policial disse que foi para a casa e, na sequencia, os três jovens apareceram ameaçando-o com uma arma. Ainda de acordo com o relato do policial ele atirou em legítima defesa.

O pai de Willian, Denerson Efigênio, acompanhou todo o trabalho da perícia e disse que sua família acabou.

“Esse camarada despreparado para estar aí cuidando da civilização, tirou a vida de um jovem que tinha uma carreira toda pela frente, acabou com a minha família, minha esposa, acabou com a gente”, lamenta o pai.

A Polícia Militar informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que “todas as circunstâncias relativas aos fatos são objeto de investigação”.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics