I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ÔNIBUS E CAMINHÃO COM PRODUTO INFLAMÁVEL BATEM NO RIO DE JANEIRO

Após explosão, fogo atingiu a pista e a vegetação (Foto: Isabelle Saleme/TV Rio Sul)

Um ônibus e um caminhão carregado com produto inflamável bateram na tarde desta quarta-feira (20) em Barra do Piraí, RJ. O acidente aconteceu no km 274 da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em um local conhecido como Curva do Aterrado. De acordo com a Acciona, concessionária que administra a rodovia, o caminhão tombou e invadiu a pista contrária, atingindo o ônibus. Pelo menos duas pessoas morreram e 18 ficaram feridas.

No ônibus estavam trabalhadores da construção civil. Eles eram de Valença e trabalhavam em Volta Redonda.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma grande explosão após o acidente. O fogo atingiu a pista e a vegetação. Ainda de acordo com a PRF, 11 vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Barra do Piraí, sendo uma delas em estado grave, com queimaduras de terceiro grau.
Fogo atingiu a vegetação (Foto: Isabelle Saleme/TV Rio Sul)

Três feridos foram levadas para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda: o condutor do caminhão, que sofreu fraturas pelo corpo, e dois passageiros do ônibus. Um sofreu queimaduras de gravidade média e a outro está em estado grave. A direção do hospital pede à população que procure as unidades do Cais Aterrado e Hospital do Retiro caso necessite de atendimento médico neste momento. Toda a equipe médica está concentrada no atendimento às vítimas do acidente.

Até às 19h50, a pista permanecia interditada nos dois sentidos, ainda sem previsão para liberação da estrada. Agentes da Acciona estavam no local desviando o tráfego no km 255, em Barra do Piraí, e no km 284, em Volta Redonda.
Acidente BR-393 em Barra do Piraí, RJ (Foto: Isabelle Saleme/TV Rio Sul)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics