I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

'NÃO SENTI E NÃO LEMBRO DE NADA', DIZ MULHER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO CEARÁ

A auxiliar de costureira Maria Gracilene de Sousa, de 35 anos, que foi atropelada por um ônibus na sexta-feira (1º), disse que não sentiu nada durante o acidente e não se lembra de ter sido colhida pelo veículo.

"Eu retornava do supermercado quando tentei desviar de uma obra que estava na calçada. Quando eu me preparei para desviar da obra senti um forte vento, um choque, e caí no chão. Não senti nada", disse. O acidente ocorreu na Avenida Senador Fernandes Távora, no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza. 


 Depois do acidente, Maria Gracilene lembra que tentou levantar, mas não conseguiu. Percebeu apenas que estava rodeada de pessoas tentando tranquilizá-la e perguntando se ela estava com dores.
Maria Gracilene não conseguiu entender o que tinha acontecido na hora do acidente (Foto: Reprodução)

"Tentei me levantar e não consegui. Vi muita gente me ajudando e falando para mim que estava tudo bem. Não sentia dor, apenas tontura. Não sabia que tinha sido atropelada", afirmou. Apesar de afirmar que não sentiu dor, a auxiliar de costureira teve ferimentos graves no ombro e no rosto, que ficou bastante inchado.

Maria Gracilene foi socorrida para o Hospital Instituto Doutor José Frota, no Bairro Centro, na capital. Ela passou por uma série de exames, medicada e liberada para ir para casa. Ela conta irá realizar outros exames no sábado (9) para saber se será necessária alguma cirurgia.

"Fiz uns exames e não foi detectado fratura. Me sinto muito bem, mas eles pediram para eu retornar na próxima semana para fazer outros exames. O importante é que estou bem", disse.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics