I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MULHER ATROPELA 2 IDOSAS NA CALÇADA, APRENDENDO A DIRIGIR NO ES

Duas idosas, de 77 e 78 anos, foram atropeladas quando estavam sentadas em uma calçada, na tarde desta terça-feira (5), na rua dos Cravos, em Campinho da Serra I, no município da Serra, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, a mulher que conduzia o carro não era habilitada e estava aprendendo a dirigir com a amiga. As vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município.

Familiares contaram que as duas idosas estavam juntas e conversam na calçada quando foram atingidas pelo carro. Segundo a polícia, a dona do veículo estava no carona e ensinava a amiga a dirigir. Na delegacia, nenhuma delas quis conversar com a equipe de reportagem.

Um vídeo feito por uma moradora mostra o resgate de uma das idosas logo depois do acidente. No canto do vídeo é possível ver o carro que teve que ser tombado.

O neto de uma das idosas, Sérgio de Aguiar Thuler, disse que ajudou no socorro. “A minha avó conseguiu sair sozinha, se arrastando. Já a vizinha, tiveram que virar o carro para retirar ela. Vi a motorista com dificuldade para arrancar com o carro e comentei com a minha esposa que, aparentemente, ela não sabia dirigir e estava aprendendo. Dois minutos depois me ligaram para dizer que ela tinha atropelado a minha avó e a vizinha na calçada”, explicou.

O delegado que estava de plantão no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) autuou Angela dos Santos Margaeth, de 49 anos, por dirigir veículo automotor sem carteira de habilitação. A dona do carro, Anilda Pereira de Souza, de 42 anos, foi autuada por entregar o veículo a pessoa não habilitada. As duas assinaram um termo se comprometendo a comparecer à Justiça e foram liberadas.

Sérgio de Aguiar Thuler ficou indignado com o atropelamento. “Se uma pessoa que aprender a dirigir, tem que procurar uma autoescola. Ali passa criança e idoso, pode acontecer uma fatalidade como aconteceu”, desabafou.
Duas idosas, de 77 e 78 anos, foram atropeladas no Espírito Santo. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
 

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics