I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

HOMEM FAZ JOVEM DE REFÉM NO MOTEL

Francisco Demontier foi preso depois de quase três horas e meia de negociação com a PM, até ser dominado e desarmando pelo Gate FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Durou cerca de três horas e meia o cárcere privado com ameaça de morte contra uma jovem de 18 anos dentro de um motel, na Barra do Ceará (zona Oeste da Capital), entre a noite do domingo e a madrugada de ontem. O protagonista das cenas de violência foi um homem de 37 anos que apresentava sinais de consumo de drogas e bebidas.

O ´pesadelo´ sofrido pela jovem (identidade preservada) começou por volta de 22 horas de domingo quando ela entrou num quarto do motel ´Tess´, situado na Avenida Radialista José Limaverde, na companhia do vigilante Francisco Demontier Araújo do Nascimento para um ´programa´ sexual.

Negociação

Logo em seguida, funcionários do motel passaram a ouvir gritos de socorro vindos do quarto e tentaram abrir a porta, mas o homem ameaçou matar a garota. Ele tinha uma faca encostada na garganta da jovem.

Policiais do Ronda do Quarteirão foram os primeiros a chegar no local e tentaram negociar com o homem a liberação da garota, mas ele estava irredutível e, aparentando estar sob o efeito de drogas, dizia que queriam matá-lo, sem dizer quem.

Patrulhas da 3º Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor) e do Comando Tático Motorizado (Cotam), sob o comando do tenente Pascoal, também cercaram o motel e dezenas de pessoas passaram a acompanhar do lado de fora a movimentação da Polícia Militar. Uma ambulância do Samu ficou de prontidão.

Logo em seguida, o coordenador do Policiamento da Capital e da região metropolitana, major Teófilo Gomes, acionou o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Por volta de meia-noite, o capitão PM Antônio Cavalcante, comandante da unidade de elite, passou a negociar com o homem armado. Demontier então exigiu a presença de jornalistas para se render.

Já era madrugada de segunda-feira quando o cárcere privado chegou ao fim. Os vigilante concordou em abrir a porta do quarto e o local foi rapidamente invadido pelos homens do Gate, que desarmaram o suspeito e libertaram a jovem refém.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics