I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

DUPLA É DETIDA APÓS ROUBAR CARRO

Francisco Neilton dos Santos, 31, morador do Jardim Iracema; e Robson Barros Nojosa, 20, foram capturados.

Uma dupla de assaltantes foi capturada, ontem, após roubar um veículo modelo Sandero no bairro Rodolfo Teófilo. A prisão ocorreu no começo da tarde de ontem. Os ladrões foram cercados pela patrulha 06 do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

De acordo com informações do titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), delegado Gustavo Pernambuco, os suspeitos, Francisco Neilton dos Santos, 31, morador do Jardim Iracema; e Robson Barros Nojosa, 20; foram presos em flagrante.

Perseguição

Após receber a denúncia de que um carro havia sido tomado de assalto no bairro Rodolfo Teófilo, a patrulha Raio-06 passou a realizar diligências e se deparou com o veículo Sandero.

A dupla tentou fugir quando notou a presença dos policiais do Raio e houve perseguição. Na Avenida Coronel Carvalho, no bairro Jardim Iracema, a Polícia alcançou os suspeitos e encontrou um revólver calibre 38, sem registro, que foi apreendido e encaminhado à DRFVC, com o carro roubado. De acordo com o comandante do Raio, major PM Márcio Oliveira, os bandidos resistiram à prisão. A abordagem, porém, foi precisa e os bandidos não conseguiram escapar.

Segundo informações do delegado Gustavo Pernambuco, os dois suspeitos foram autuados, em flagrante, por roubo duplamente qualificado.

Um dos homens preso chegou a afirmar que havia aceitado uma carona e não tinha envolvimento com o crime, mas a vítima do assalto esteve na delegacia para prestar depoimento e os dois suspeitos foram reconhecidos como autores assalto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics