I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DHPP CAPTURA SUSPEITO DE PRATICAR 6 HOMICÍDIOS

Francisco Robson de Sousa Gomes, o ´Mitol´, 22, foi apontado como autor de vários crimes de morte fotos: DHPP

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou em uma entrevista coletiva realizada ontem, a prisão de dois acusados de assassinatos ocorridos na Capital. Um dos criminosos tem uma extensa ficha criminal, onde já constam seis processos por homicídios, quatro por roubo qualificado e um por tráfico.

Francisco Robson de Sousa Gomes, o ´Mitol´, 22, foi preso no último dia 14 de novembro, no bairro Vila Velha, onde mora. No momento em que foi abordado por patrulhas da Polícia Militar que o procuravam, ele reagiu e trocou tiros com os policiais.

Gomes estava sendo procurado desde a noite anterior, quando, segundo a Polícia, teria executado Eduardo Robson da Conceição, 22. O fato aconteceu no dia 13 de novembro, no bairro Jardim Guanabara.

"A vítima não tinha passagens pela Polícia e ainda não podemos precisar qual seria a real motivação da morte. Mas já sabemos que Eduardo era desafeto de ´Mitol´", afirmou o delegado da DHPP, Márcio Gutierrez.

´Mitol´ foi autuado em flagrante delito, mas Márcio Gutierrez disse que já fez uma representação junto ao Poder Judiciário solicitando um mandado de prisão preventiva contra ele. Conforme o delegado, além dos casos pelos quais ´Mitol´ foi indiciado, ele é citado em muitos outros que estão sendo apurados.

Outro caso

O outro homicida preso, apresentado pelos delegados da DHPP, é Antônio Lucydelmo da Silva Nascimento, o ´Delmo´, 26. Ele não tinha passagens pela Polícia e, aparentemente, não tinha envolvimento com crimes. No entanto, moradores da comunidade do Carandiru, no bairro Monte Castelo, onde o instalador de câmeras vivia, declararam às autoridades que investigaram o homicídio, que ele costumava portar uma arma de fogo.

Segundo a Polícia, ´Delmo´ matou o cabeleireiro Sílvio Robério Silveira, na Rua Cristal, no Monte Castelo, no último dia 11 de agosto. O executor foi preso por força de uma mandado de prisão preventiva, na manhã de ontem. O motivo do crime teria sido passional.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics