I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

BALEADA ACORDA EM HOSPITAL AO LADO DO SUSPEITO DOS TIROS, EM MOGI (SP)

Depois de ser baleada, uma mulher de 28 anos acordou em um hospital de Mogi das Cruzes a pouco metros do suspeito de ter atirado contra ela. O crime foi no sábado (9) e o marido e a filha da vítima morreram.

De acordo com a polícia, o suspeito de 27 ano, foi baleado em uma casa noturna de Suzano na madrugada de domingo (10) e encaminhado para o mesmo hospital que a mulher.

Além do reconhecimento da vítima, a polícia já está com as imagens gravadas pelo circuito interno do ônibus. Elas mostram o marido sendo atingido e a mulher e a criança tentando fugir para dentro do ônibus, mas elas também são baleadas. 


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Logo após a vítima reconhecer o suspeito na ala do hospital na segunda-feira (11), o delegado de Homicídios Luiz Roberto Biló procurou outras testemunhas do crime. 

“Como ela estava sedada quisemos ter certeza que realmente o homem que ela apontou poderia ser mesmo o atirador. Procuramos uma das testemunhas e ela também reconheceu o suspeito como autor dos disparos”, explica Biló.

De acordo com o delegado, a polícia estava monitorando o estado de saúde da vítima. Ele disse também que quando ela acordou viu o suspeito e informou o fato a políciais civis que estavam na unidade. 


Mesmo com o suspeito sendo reconhecido pela vítima, o delegado afirma que ainda faltam alguns esclarecimentos sobre o caso. “Queremos saber qual a motivação do crime e, principalmente, se houve um mandante. Para isso vamos ouvir outras testemunhas e familiares da vítima”, diz Biló. Segundo o delegado, o suspeito tem várias passagens pela polícia e está com prisão preventiva decretada por roubo em Suzano.

Entenda o caso
Na manhã de sábado a mulher, o marido, de 63 anos, e a filha, de 5 anos, estavam em um ponto de ônibus na Avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Jundiapeba. 


Segundo a Polícia Civil, o motorista do coletivo disse que avistou a menina e os pais correndo para o ponto do ônibus e dando sinal de parada quando se aproximava do ponto por volta das 10h55. "O autor dos disparos estava sentado no ponto, com uma mochila ao lado. Quando o ônibus parou o homem teria perguntado para a mãe da criança: 'você é fulana de tal?'. A vítima fez sinal que não com a cabeça e entrou no coletivo. 

O suspeito sacou a arma e o homem de 63 anos deu um tapa na arma que caiu no chão", contou o delegado César Donizete Benedito da Delegacia Seccional. O atirador pegou a arma do chão e disparou duas vezes contra o homem, que caiu e morreu no local. 

"Sem pena nenhuma, o suspeito começou a atirar na mulher que caiu no degrau do ônibus e segundo as testemunhas pedia para que ele não atirasse na criança", declara o delegado. Segundo a Polícia Civil, o homem de 63 anos morreu no local e a criança faleceu a caminho do hospital.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics