I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ATOR LUIS GUSTAVO ESTÁ INTERNADO NO RJ COM INFECÇÃO NO CORAÇÃO

Luis Gustavo (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)

O ator Luis Gustavo está internado na UTI da clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, com uma infecção no coração. A informação foi confirmada ao G1 pela esposa do ator, Cris Botelho. Ela diz que o ator deu entrada há dez dias na clínica com uma endocardite, tipo de infecção cardíaca.

Segundo o médico Luiz Cunha, que cuida de Luiz Gustavo na clínica São Vicente, o ator apresentou melhora durante o período de internação, e seu estado de saúde é considerado bom. Porém, ainda não há previsão de alta. "Mantivemos a internação pois ainda precisamos monitorar a infecção, mas ele está bem", disse o médico.

Luiz Cunha disse que Luiz Gustavo tem uma prótese de válvula no coração, colocada após uma cirurgia em 2011. A infecção aconteceu próxima a essa válvula artificial. O médico disse que provavelmente a infecção foi causada por bactérias, mas não confirmou a causa.

Luis Gustavo mora em Itatiba (SP), mas estava no Rio gravando "Joia rara", novela da TV Globo em que interpreta o papel de Apolônio. O astro de "Beto Rockfeller" também atuou recentemente em novas gravações de "Sai de baixo".

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics