I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

17 HOMICÍDIOS NO FERIADÃO NA RMF

Assassinatos ligados ao tráfico de drogas e vingança continuam a desafiar as autoridades da Segurança Pública na periferia da Capital FOTO: HELOSA ARAÚJO

Dezessete pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no período compreendido entre as 18 horas da última quinta-feira e o começo da madrugada do domingo. 


O balanço dos homicídios na Capital e Região Metropolitana, porém, somente será concluído na manhã de hoje, quando forem contabilizadas as ocorrências policiais do domingo e da madrugada desta segunda-feira (18). Dos 17 casos, quatro não ´apareceram´ nas estatísticas oficiais.

Conforme as estatísticas divulgadas no site da SSPDS pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), na noite de quinta-feira, começo do feriadão da Proclamação da República, duas pessoas foram assassinadas em Fortaleza. Uma delas, Antônio Paulo da Silva Rodrigues, que foi morto, a tiros, na Rua Oliveira Filho, na Praia do Futuro, por volta de 21 horas.

Mortes

Logo em seguida, às 22 horas, a Polícia foi acionada para outro local de assassinato, na Travessa João Tomé, no bairro Álvaro Weyne. Ali, foi executado, a tiros, um adolescente identificado como Jonhelton de Morais Ferreira, 16 anos. Os autores dos dois crimes fugiram.

Na sexta-feira, mais cinco mortes violentas. Na Rua Viçosa, no bairro Parreão, Cosmo Ferreira da Costa foi assassinado por um homem que desceu de um veículo e descarregou sua arma, uma pistola.

Já Alexandre Ribeiro Bandeira foi morto, também com vários tiros, na Rua Joana Moreira, no Castelão. Um adolescente, identificado como Thiago Bruno de Oliveira Luciano foi assassinado, a bala, na Rua Trajano de Medeiros, na Praia do Futuro.

Mais tarde, por volta de 22h20, Rodrigo Ferreira foi assassinado na Precabura, no Eusébio, e outras duas pessoas foram baleadas. Também na sexta-feira, um crime de morte ocorreu na cidade de Pacajus, quando um homem, que não foi identificado, tombou com vários tiros no Alto da Boa Vista.

No sábado, ocorreram seis crimes, nos bairros Granja Lisboa, Bom Jardim (ambos no ´Território da Paz´), Antônio Bezerra, Quintino Cunha, Vila União e em Pajuçara (Maracanaú).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics