I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE05 À 06/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

 TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 05/09, por volta das 15h30, por determinação do MM. Juiz Antônio Carneiro Roberto da 2ª Vara do Fórum da Cidade de Tianguá, foi preso por Pensão Alimentícia o Senhor Francisco Cleuton Sousa da Silva, residente no Bairro Ceasa.

Fizeram a prisão a FTA 01 c/ Cabo Wanderlan, Soldado Geovanes e Soldado Nascimento, os quais conduziram o alimentante devedor para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e o entregaram ao Inspetor Emanuel.


TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 05/09, por volta das 16h00, por determinação do MM. Juiz Antônio Carneiro Roberto da 2ª Vara do Fórum da Cidade de Tianguá, foi preso por Pensão Alimentícia o Senhor José Fernando do Nascimento, residente no Sítio Acarape na Cidade de Tianguá.

Fizeram a prisão a FTA 01 c/ Cabo Wanderlan, Soldado Geovanes e Soldado Nascimento, MF. 127.234-1-5 os quais conduziram o alimentante devedor para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e o entregaram ao Inspetor Emanuel. 



GUARACIABA DO NORTE 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 05/09, por volta das 16h00, por determinação do MM. Juiz Francisco Bezerril Azevedo de Queiroz da 2ª Vara do Fórum da Cidade de Caucaia, foi preso por Pensão Alimentícia o Senhor Francisco Ismael de Lima Severiano, residente no Sítio Quicé na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte.

Fizeram a prisão os PMs do Destacamento na Viatura CP 3432 c/ Sargento Filho, e Soldado Almeida, os quais conduziram o alimentante devedor para a Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte e o entregaram ao Agente Penitenciário Marcelo. 


TIANGUÁ 
ROUBO A PESSOA

Ontem, 05/09, por volta das 13h00, no Centro da Cidade de Tianguá, o Senhor Jakies Alves Fontenele, 20 anos, residente na Rua Deputado Manoel Francisco no Centro da Cidade de Tianguá.

Solicitou o apoio da Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2772, informando que teve seu veículo Moto Titan 150 de cor preta de placa OCS 7026 – Tianguá, roubado no dia 04/09/2012 por volta das 22h00 na Rua Portugal s/nº por trás do Fórum de Tianguá, por dois indivíduos de características não informadas, que estavam em uma moto da marca Kasinsk de cor preta de placa não anotada, e se evadiram.

Que através de algumas informações que a vítima conseguiu, levantou suspeita do Indivíduo Artur Bruno Vasconcelos dos Santos, 21 anos, residente na Rua Manoel Simão Batista s/nº no Bairro Governador Ferraz em Tianguá.

O suspeito foi conduzido pela Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII RD 2772 c/ Soldado Mendes, Soldado Lino Alves, Soldado Ramos, à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi feito um procedimento por portaria no Artigo 157 do CPB – Roubo a Pessoa, pelo Delegado Anastácio. Ressaltando que todas as viaturas já tinham conhecimento do roubo deste veículo.

CARNAUBAL 
ROUBO A PESSOA

Ontem, 05/09, por volta das 16h00, na Avenida Paulo Sarasate s/nº no Bairro Cruzeiro, por trás do Estádio, foram vítimas de roubo a pessoa: 1 – José Jardel Fontenele de Sousa, 22 anos, residente no Bairro Cruzeiro s/nº na Cidade de Carnaubal; 2 – Antônio Diego Pinto Fança, 23 anos, residente na Rua 01 s/nº no Bairro Bem Viver na Cidade de Carnaubal. Os acusados foram: 1 – Humberto Costa da Silva, 30 anos, residente na Rua Manuel Estógino s/nº no Centro da Cidade de Carnaubal; 2 – Edglay Pereira de Melo, 24 anos, residente na Rua Valfrido Salmito s/nº no Bairro Corrente na Cidade de Carnaubal.

Os acusados estavam com todos os pertences das vítimas que eram um aparelho celular da marca LG, dois bonés e um blusão de frio de cor vermelha, sendo eles presos pela Viatura CP 3382 c/ Subtenente Neto, e Soldado Teixeira, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, sendo feito o flagrante no Artigo 157 do CPB – Roubo a Pessoa, pelo Delegado Márcio.

 TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVIL

Ontem, 05/09, por volta das 15H00, na Rua Aboim Nunes, Centro de Tianguá, foi realizada diligências no intuito de prender o indivíduo, JOSÉ CARNEIRO DA SILVA, casado, comerciante, natural de Tianguá, ao mesmo existe um Mandado de Prisão Civil (Pensão Alimentícia), expedido pelo Dr. Antonio Carneiro Roberto, MM Juiz de Direito da comarca de Tianguá, porém, o mesmo não foi encontrado.

Realizaram a diligência a composição da CP-3262, FTA-01 CB PM Wanderlan, SD PM Geovanes e SD PM Nascimento. 


TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVIL

Ontem, 05/09, por volta das 16H00, no Sítio Conservador, zona rural de Tianguá, foi realizada diligências no intuito de prender o indivíduo, RAIMUNDO BARROS DE SOUZA, casado agricultor, natural de Tianguá, ao mesmo existe um Mandado de Prisão Civil (Pensão Alimentícia), expedido pelo Dr. Antonio Carneiro Roberto, MM Juiz de Direito da comarca de Tianguá, porém, o mesmo não foi encontrado.

Realizou a diligência a composição da CP-3262, FTA-01 CB PM Wanderlan, SD PM Geovanes e SD PM Nascimento.


TIANGUÁ 
HOMICÍDIO À BALA

Ontem, 05/09, por volta das 19h00, no Sítio São Raimundo, zona rural de Tianguá, foi vítima de homicídio a bala o indivíduo, CÉSAR LIMA DE ARAÚJO, 18 anos, solteiro, agricultor, natural de Tianguá, residente no Sítio Cajueiros, Tianguá.

O mesmo se encontrava caminhando em uma estrada da localidade, quando chegou dois indivíduos em uma biz de cor vermelha, um trajando casaco branco e o outro casaco preto, com capacetes vermelhos e armados com revólver, efetuaram um disparo que atingiu as costas da vítima, vindo à óbito ainda no local.

A composição da RP-3322, CB PM Valter de Sousa, CB PM Humberto e SD PM Juscelino, os quais, fizeram isolamento do local, até a chegada da Perícia Forense.


GUARACIABA DO NORTE 
ATROPELAMENTO FATAL

Ontem, 05/09, por volta das 19h00, no Sítio Lagoa do Silvano, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima fatal de atropelamento, JOSÉ RODRIGUES FREIRE, 71 anos, casado, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Lagoa do Silvano, Guaracaiba do Norte.

O mesmo foi colhido por um veículo não identificado, mas, o condutor deste veículo socorreu a vítima para o hospital local e após se evadiu tomando rumo ignorado.

A vítima ainda foi conduzida para a Santa Casa de Sobral, porém veio a óbito a caminho. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3432, SGT PM Filho, e SD PM Roberto.


TIANGUÁ 
LESÃO CORPORAL À BALA

Ontem, 05/09, por volta das 22h00, no Distrito de Olinda, Tianguá, foi vítima de lesão corporal à bala, o indivíduo, JOSÉ DE FRANÇA, 25 anos, natural de Tianguá, residente no bairro Frecheiras, Tianguá.

Segundo a vítima o mesmo foi abordado por um indivíduo conhecido apenas por "XIBIL", que reside no bairro são Sebastião, em Ubajara, que armado com um revólver efetuou disparos contra a vítima, vindo atingir três perfurações nas costas.

Informações colhida pela vítima ainda no hospital de Tianguá. Atendeu a ocorrências a composição da CP-3402, CAP. Gerardo e SD PM Passos.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU/Francisco Antonio Diogo Gomes/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics