Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 18 anos foi detido pela patrulha doRaio 13, nesta quinta-feira (2). Ambos são suspeitos de matar e arrancar a cabeça de um homem no bairro Panamericano. O crime ocorreu na última quarta-feira (1º). Os suspeitos estavam na Rua Uruguaiana, onde ocorreu o crime.
A patrulha do Raio composta pelos soldados PM Wellington, Henrique, Freire e Hélio, recebeu a informação de que os suspeitos estavam no local e realizaram a abordagem. Douglas William da Silva Barbosa, 18, foi encaminhado ao 10º DP (Antônio Bezerra).
O adolescente estava com uma pistola de brinquedo e teria confessado o crime.
Cabeça vítima encontrada dentro do Campos do Pici da UFC
A cabeça de Francisco José Ferreira, 20, foi encontrada dentro do campus do Pici, da Universidade Federal do Ceará (UFC). A vítima foi assassinada com três tiros, sendo um na cabeça, outro na virilha e o terceiro nas costas. Segundo informações da Perícia, a arma utilizada para arrancar a cabeça da vítima provavelmente foi uma faca.
O suspeito teria jogado o crânio para dentro do campus da Universidade, por cima do muro. José Ferreira não possuía antecedentes criminais.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU