I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

VENDEDORA É VÍTIMA DE ATENTADO À BALA PELOEX-COMPANHEIRO QUE LEVOU O FILHO,EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Iris foi baleada pelo ex-companheiro identificado apenas por “Adauto”, que levou o filho do casal (Foto: Reprodução/Cícero Valério)

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 8 horas desta segunda-feira nas imediações do projeto Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro do Norte. A vendedora Iris Maria Gomes Lourenço, de 25 anos, é de Caririaçu, mas reside no Bloco 31 apartamento 204 do Condomínio Tenente Coelho III e foi lesionada pelo seu ex-companheiro identificado apenas por “Adauto”. Ele vinha tentando reatar o romance com o que a jovem não concordava.

Segundo testemunhas, houve uma rápida discussão entre os dois quando foram ouvidos estampidos de arma de fogo. Adauto baleou a sua ex-companheira quatro vezes atingindo-a na cabeça e no pescoço para fugir em seguida levando consigo a arma do crime e o filho do casal de apenas três anos de idade. Populares disseram que a própria criança teria implorado para que o pai não atirasse na sua mãe.

A polícia foi acionada, enquanto a mulher era socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri. Segundo informações levantadas no local, Íris teria ido morar no TC III após sua separação e vendia batatas fritas do lado externo do condomínio para o sustento da casa. Viaturas do Ronda do Quarteirão diligenciam à procura do acusado e da criança, cuja mãe já chegou a perguntar pela mesma no hospital.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics