I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de novembro de 2013

LADRÕES VOLTAM A ATACAR NA AVENIDA

Imagens feitas por moradores de prédios próximos da avenida mostraram os assaltantes armados parando os carros e rendendo as vítimas FOTO: REPRODUÇÃO.

A Polícia Militar foi acionada, na tarde de ontem, para conter uma nova onda de assaltos contra veículos na Avenida Paisagística, no bairro Edson Queiroz, proximidades do Centro de Eventos do Ceará. Bandidos armados teriam voltado ao local e iniciado uma série de ataques contra os ocupantes de veículos que transitam por aquela trecho.

Rapidamente, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Cios) acionou viaturas do Ronda do Quarteirão e do Canil do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Contudo, até a noite passada, nenhum dos assaltantes havia sido preso. Os bandidos usam armas de fogo para intimidar os motoristas e obrigam eles a parar os carros. Em seguida, começam as ameaças de morte e os ladrões se apoderam de dinheiro e de todos os bens das vítimas, como celulares, relógios e até sapatos.

Rota de fuga

Logo depois dos assaltos, os assaltantes conseguem rapidamente desaparecer da avenida, através de trilhas no matagal que fica próximo dali. Eles seguem em direção ao bairro Edson Queiroz. Segundo a Polícia, alguns dos criminosos são da gangue da Baixada.
Wellington da Costa Oliveira, o ´Tuíter´, apontado como chefe da quadrilha, foi preso no mês passado FOTO: DIVULGAÇÃO

No último dia 24, a Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Choque e da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), localizou e capturou três dos bandidos que realizavam os assaltos naquela avenida. Um deles, identificado como Wellington da Costa Oliveira, 24, o ´Tuíter´, foi apontado pela Polícia Militar como sendo o chefe da quadrilha.

Com ele, foram presos dois de seus comparsas, Luís Rogério Silva de Almeida, 24; e Lennon Anderson Ferreira do Nascimento, 18. Levados para o plantão do 2º DP (Meireles), eles foram autuados em flagrante pela delegada Socorro Portela. Outros bandidos estariam assaltando na área.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics