I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CORPOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTE COM ÔNIBUS NO RS, SÃO VELADOS

Acidente deixou 4 mortos em Passo Fundo (Foto: João Altair e Idoli Girelli/Rádio Planalto)

Os corpos das quatro vítimas do acidente com um ônibus na Região Norte do Rio Grande do Sul são velados e serão sepultados no decorrer desta segunda-feira (4). O veículo voltava do Paraguai e ia em direção à cidade de Nova Prata, na serra gaúcha. O motorista perdeu o controle perto de uma ponte sobre trilhos, no km 3 da rodovia ERS-135, e caiu em um barranco de mais de 25 metros durante a manhã de domingo (3).
O velório de Ana Cláudia Orlando, de 26 anos, ocorre em Maximiliano de Almeida desde a noite de domingo. O enterro está previsto para a manhã desta segunda, por volta das 10h, após missa que deve ser realizada às 9h, no Cemitério Municipal. Ela morava com o marido em Veranópolis, mas é de Maximiliano de Almeida.

Outras duas vítimas são veladas na igreja São Cristóvão, em Nova Prata. João Neves Pain, de 51 anos, e Maria Jurema Borges Vieira, de 59, eram naturais do município. Uma missa está marcada para as 10h30. Depois, Paim será sepultado no Cemitério Municipal de Nova Prata, e Jurema no Cemitério do Bairro Rio Branco, também na cidade.

O corpo do jovem Bruno Farina, que completaria 15 anos nesta segunda-feira, é velado na capela mortuária São Francisco, em Veranópolis, onde morava. A família ainda não decidiu o horário do sepultamento, que provavelmente será à tarde. A mãe do adolescente que também estava no ônibus e está internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Mais de 30 feridos seguem em hospitais
Por volta das 6h30, o Hospital São Vicente de Paulo informou que 21 pessoas seguiam internadas após o acidente, sendo três delas em estado grave, na CTI. Os outros pacientes estão na emergência em estado estável.

Já no Hospital da Cidade seguem 10 feridos, sendo dois em estado grave, na UTI, e dois se recuperam no bloco cirúrgico. Outros seis seguem na emergência, em estado regular.
Acidente deixou 4 mortos em Passo Fundo (Foto: João Altair e Idoli Girelli/Rádio Planalto)

O acidente
O ônibus voltava do Paraguai e ia em direção à cidade de Nova Prata, na Serra do Rio Grande do Sul. O motorista perdeu o controle perto de uma ponte sobre trilhos, no km 3 da rodovia ERS-135, e caiu em um barranco. O local é de difícil acesso.

De acordo com a empresa Turis Prata, proprietária do ônibus, o homem que estava dirigindo na hora do acidente está em estado de choque e não consegue explicar o que ocorreu. Representantes da empresa estão no local ajudando no resgate. Ainda conforme a Turis Prata, dois motoristas participavam da viagem.

A empresa disse que o ônibus saiu do Rio Grande do Sul na sexta-feira (1) à noite e retornava na manhã deste domingo (3) depois de passar o sábado no Paraguai.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics