O abalroamento entre dois ônibus da empresa Vega, na Avenida Almirante Henrique Saboia (Via Expressa), deixou cerca de 25 pessoas feridas, por volta de 6h15 de ontem. O condutor de um dos coletivos disse que saiu da curva e avistou o outro veículo parado, entretanto atravessado. Ele disse ter tentado desviar, porém não conseguiu.
A quina dianteira do coletivo que estava atrás bateu na quina traseira do ônibus da frente. O veículo que estava movimento, de placas OCE-4660, prefixo 35148, ficou com a parte dianteira bastante danificada.
Os estilhaços de vidros atingiram vários passageiros que ficaram lesionados. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram ao local providenciaram o isolamento do trecho e socorro às vítimas.
Muitos passageiros foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), porém liberados em seguidas, visto que nenhuma lesão foi grave. Outros sequer quiseram ser levados ao hospital, pois os arranhões causados pelos estilhaços foram superficiais.
Após serem examinadas pelos socorristas do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram liberadas. Um dos ônibus foi logo retirado do local, enquanto o outro só pôde ser retirado com a ajuda de um reboque. O coletivo fazia a linha 16 (Cuca Barra-Papicu).
No momento do acidente, o ônibus estava lotado. Houve muita gritaria dos passageiros após a batida.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU