De acordo com a PM, a vítima foi vista saindo da favela do Gueto e atravessando a Avenida Francisco Sá correndo, o jovem fugia de um grupo de rapazes. Com sinais de espancamento, o a vítima tentou pular a cerca metálica de uma instituição local para se refugiar no prédio. Mas acabou sendo perfurado pela cerca, onde ficou preso. Em seguida foi atingido por diversos tiros disparados pelo grupo que o perseguia.
O Comando Geral da PM informou ao G1 que a Barra do Ceará é uma área de “preocupação constante” para a polícia e, por este motivo, recebe uma fiscalização mais intensa. Ainda conforme o comando, a morte do jovem será investigada e os principais suspeitos do crime são adolescentes.
Os outros dois tiroteios ocorreram em horários diferentes nas Ruas Santo Antônio e Poente. Nesta última, duas pessoas foram baleadas. Não se sabe, no entanto, se os três eventos estão relacionados conforme informou a PM.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU