O prefeito de Milagres, cidade no sul do Ceará, Hellosman Sampaio de Lacerda (PMDB), foi alvo de um atentado e foi baleado no peito na tarde desta quinta-feira (12), de acordo com a Polícia Civil da cidade. Segundo policiais, o crime ocorreu por volta de meio-dia, no interior da casa do prefeito.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um secretário da cidade e ex-aliado político do prefeito. Segundo informações preliminares da polícia, o secretário teve um "desentendimento político" e foi aconselhado pelo prefeito a não se candidatar à Câmara dos vereadores da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o secretário suspeito de ter atirado no prefeito foi visto saindo da residência de Hellosman com uma arma na mão após os disparos.
O suspeito disparou dois tiros e um deles atingiu o prefeito Hellosman. De acordo com o tenente coronel da Polícia Militar Hermano Macedo, a polícia faz buscas pelo suspeito, que está foragido. O prefeito foi atendido no hospital municipal de Milagres e em seguida transferido para o hospital de Barbalha.
De acordo com o hospital de Barbalha, o prefeito fará uma cirurgia de remoção da bala, que ficou alojada no peito, e não corre o risco de morrer.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU