Isaias de Araújo, um dos mais perigosos do bando
Nesta terça-feira (10/04), a Polícia Militar em operação conjunta com a Polícia Civil realizou a prisão de cinco integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamento de Caixas Eletrônicos.
De acordo com as investigações, o grupo teria lucrado mais de R$ 400 mil em furtos na capital e no interior. Somente no assalto ao caixa eletrônico da Federação das Indústrias do Piauí, os bandidos levaram quase R$ 170 mil. As informações são da TV Cidade Verde.
Um dos presos na quadrilha é Isaias de Araújo Rabelo Júnior, criminoso que abusa da crueldade em seus assaltos. Ele, segundo a polícia, é responsável pelo assalto a casa do Secretário de Defesa Civil do Piauí e da prefeita de Timon, ocorrido há pouco tempo.
De que a polícia tem conhecimento, a quadrilha também seria responsável pela tentativa de furto a um caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco do município de Demerval Lobão, e ao arrombamento de um terminal localizado em uma loja de conveniências do Posto Iguatemi na avenida Presidente Kennedy.
Mas os cabeças da operação ainda estão a solta. Evaldo Costa e Mario Rodrigues, vulgo Mário Gordim, seriam os financiadores do grupo. “Eles podem ser responsáveis por muito mais crimes na capital e no interior”, disse o delegado Jefferson Kalume, do 8º DP, em entrevista a TV.
FONTE: 180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU