I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de abril de 2012

JOVEM TENTA MATAR SEU COMPANHEIRO COM UMA FACADA EM MISSÃO VELHA (CE)

FOTO ILUSTRATIVA

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 14 horas desta segunda-feira em Missão Velha. A jovem Luciene Bezerra dos Santos, de 23 anos, apanhou uma faca e aplicou um golpe contra o seu marido Cícero Martins dos Santos, de 26 anos. O casal reside na Rua Antônio da Silva Lima, 05 (Bairro Boa Vista) daquele município, onde estiveram o Sargento Julião, os Cabos Cabral e Lourenço e o Soldado Monteiro.

Os militares do destacamento de Missão Velha prenderam a mulher e a conduziram à presença do delegado que a autuou em flagrante por tentativa de homicídio e instaurou inquérito policial a fim de apurar os motivos. Enquanto isso, a vítima gravemente atingida no peito direito era socorrida para o Hospital de Missão Velha, onde segue internada.

ROUBO – Ainda em Missão Velha, apenas 20 minutos antes da tentativa de homicídio, três homens um deles de cavanhaque, capacete e revólver invadiram a MV.COM, que funciona na Avenida Coronel José Dantas, 963 no Centro da cidade. O trio roubou oito câmeras digitais, onze aparelhos celulares e vários relógios. A proprietária de 45 anos disse que dois estavam com uma mochila preta e fugiram em uma moto escura.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics