I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de abril de 2012

HOMEM SEQUESTRA EX-MULHER NO CEARÁ E COBRA R$ 45 MIL PELO RESGATE

Jovem de 26 anos foi mantida como refém até a tarde desta terça-feira (Foto: TV Diário/Reprodução)

A Polícia Militar no Ceará procura um homem suspeito de ter sequestrado e cobrado R$ 45 mil pelo resgate da ex-companheira. O sequestro, de acordo com o delegado da Polícia Civil Ribamar Lemos, ocorreu na noite de segunda-feira (9) na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

A vítima do sequestro foi achada na tarde desta terça-feira, em Tucunduva, uma comunidade de Caucaia, sem que os pais tivessem pago o resgate. Segundo Ribamar Lemos, ela foi encontrada em um táxi após investigação sobre o suspeito do crime. O delegado acredita que o suspeito temeu ser preso e liberou a sequestrada.


Segundo a Polícia Civil, o homem suspeito de sequestro era divorciado e já havia agredido outra mulher com quem havia tido uma relação. O delegado Ribamar Lemos diz que policiais fazem buscas na cidade de Caucaia à procura do suspeitoFrancisca Roseane, de 26 anos, segundo os pais, era ameaçada pelo companheiro e decidiu acabar o relacionamento na semana passada, e se mudou para a residência dos pais. "Ela decidiu ir embora porque disse que tinha medo de morrer. Ele ameaçou mesmo depois que ela fez a mudança", diz a mãe Roselita Viana. "Ele foi três vezes na minha casa, na terceira ele botou um revólver na cara da minha filha e agrediu ela", afirma o pai da jovem, José Chagas.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics