I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de abril de 2012

DOMÉSTICA FOI "INFORMANTE SEM QUERER" DE LADRÕES DE FILHA DE PREFEITA NO CEARÁ


Um roubo à casa da filha da prefeita de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi motivado depois que um dos suspeitos soube pela ex-companheira e empregada da residência que uma grande quantidade de dinheiro estava guardada em um dos quartos, segundo a titular da delegacia do município, Ana Cristina Lima. “Concluímos que a doméstica acabou sendo informante sem querer. Um comentário pretensamente inocente da parte dela gerou isso tudo”, explica a delegada. A doméstica foi detida e liberada após provar que não tinha envolvimento direto no crime.

Segundo a polícia, o caso ocorreu na última sexta-feira (6), quando os suspeitos aproveitaram a viagem da família para Fortaleza para entrar pelo teto da cozinha e roubar cerca de R$ 40 mil do quarto da filha da prefeita. “Nos chamou atenção porque eles foram direto ao dinheiro e não levaram outros objetos como joias valiosas e câmeras fotográficas”, afirma Lima. A delegada ressalta ainda que os suspeitos haviam retirado a telha da mesma residência outras vezes: “Eles sempre eram surpreendidos com um forro de concreto, mas, dessa vez, conseguiram entrar porque encontraram forro de gesso no teto da cozinha”.

A prisão dos três homens envolvidos no crime foi realizada nesta segunda-feira (9) em uma operação da Polícia Civil com a Polícia Militar, após denúncias de que estavam praticando “farras suspeitas” no município. “Populares estranharam o fato de pessoas com poucos recursos fazendo grandes farras, com o aluguel de prostitutas e depósitos”, disse a delegada. Mesmo o flagrante tendo sido efetivado dois dias após o crime, a delegada garante “que houve perseguição ininterrupta e revezamento de equipes” para capturar os suspeitos.

O flagrante ocorreu no meio da rua e os suspeitos confessaram a autoria do crime revelando, ainda, onde estava guardado parte do dinheiro roubado: em um saco enterrado no quintal de uma casa. No entanto, as investigações devem continuar porque apenas R$ 8.900,00 foram resgatados, segundo a delegada. Os suspeitos e o material apreendido estão recolhidos na delegacia da Polícia Civil de Pindoretama.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics