I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 07 À 08/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

 SÃO BENEDITO 
ROUBO A RESIDÊNCIA

Ontem, 07/09, por volta das 10hs30, na Rua Antonio Filizola nº549, no centro de São Benedito, foi vítima de roubo, ANTONIA MARLENE GONÇALVES, 57 anos.

A mesma relata que um indivíduo adentrou em sua casa arrombando a porta dos fundos e levou da sua residência: UM APARELHO DE DVD SONY; UMA TV DE 14 POLEGADAS CCE E UM COLCHA DE CAMA. 

Sendo acionado a composição da CP-3392, SD PM Bezerra,  SD PM Gomes Neto, e, Soldado Jorge, onde os quais fizeram diligências e conseguiram lograr êxito, prendendo o acusado e recuperando os objetos roubados, trata-se de ADENILDO DUTRA BURITI, 26 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de FORTALEZA.

Todos foram conduzidos para DPC DE SÃO BENEDITO, onde o ausado foi autuado em flagrante delito no ART.155 COMB. COM ART.14 § 2º DO CPB.
SÃO BENEDITO 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 07/09, por volta das 11hs30, no Calçadão, no centro de São Benedito, foi Preso , FRANCISCO FÁBIO RAMOS, 29 anos, Servente, residente na vila ABC, QUADRA 02, CASA 06-São Benedito.

Contra o mesmo havia um MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELO JUIZ DA COMARCA DE SÃO BENEDITO, Dr. JOSÉ CLEBER MOURA, que manda que o mesmo seja de imediato recolhido para a cadeia Pública de São Benedito.

O mandado foi cumprido pela Guarnição do Pelotão de São Benedito a CP-3392, SDs PMs Bezerra, Gomes Neto, e Jorge.
UBAJARA 
PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 07/09, por volta das 16h00, no Sítio Pitanga zona rural de Ubajara, foi preso por infração a lei 11.340 “Maria da Penha”, o mecânico de autos de nome: Mardônio Fernandes de Moura, natural de Ubajara - CE, 21 anos, sendo que o mesmo na tarde deste dia em sua residência na posse de um machado após desentendimento por motivo banal ameçou sua irmã de nome Joana Dark Lima de Moura, solteira, balconista,19 anos.

Sendo solicitado a viatura do destacamento local CP 3402 com os policiais militares SD Jonas, SD Lima e SD Gurgel, os quais prenderam o autor e conduziram a DPC da cidade de São Benedito “plantonista”, para realização de procedimento de flagrante.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DE: Antonio Marcos Rocha de Lima/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics