I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

UBAJARA
FURTO DE VEÍCULO

Ontem, 29/09, por volta das 11h30, na Avenida dos Constituintes s/nº no Bairro Centro de Ubajara, próximo ao Banco do Brasil, foi vítima de Furto de Veículo o Senhor Klaydsn de Araújo Moreira, 25 anos, residente na Rua José Agapito Pereira no Centro da Cidade de Ubajara, proprietário da Moto Titan 125 de cor vermelha de placa HWI 8905 – Tianguá.

O acusado ou os acusados não foram identificados. Compareceu no local a CP 3402 c/ Subtenente Gilberto, Cabo Valter e Soldado Sandovaldo, os quais fizeram diligências, porém não obtiveram êxito visto que os dados deste veículo foi repassado as demais viaturas e destacamentos e DEMUTRAN.
GUARACIABA DO NORTE 
PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO

Ontem, 29/09, por volta das 11h00, na Rua Raimundo Marques de Souza nº 15 no Bairro Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de tentativa de furto o Depósito Nacional Gás, tendo como funcionário o Senhor Paulino Bezerra Veras, 33 anos, residente na Rua Gerônimo Memória s/nº no Bairro Centro de Guaraciaba do Norte.

O acusado do furto é Gerson Sales dos Santos, 24 anos, residente na Rua Prefeito Vicente Nobre nº 309 no Bairro Santa Luzia em Guaraciaba do Norte. O acusado tentou furtar um botijão de gás, sendo impedido e detido pelo funcionário da empresa.

Compareceu no local a CP 3432 c/ Subtenente Sousa, Sargento Filho, Soldado Roberto, os quais conduziram o acusado a DPC de Viçosa do Ceará, onde foi autuado no Artigo 155 combinado com 14 do CPB – Tentativa de Furto, procedimento feito pela Delegada Merilene, visto que o acusado foi recolhido a Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte.
VIÇOSA DO CEARÁ 
TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA

Ontem, 29/09, por volta das 16h45, na Rua José Siqueira nº 1147 no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, foi preso pela Viatura da Ronda do NPC XXVII na RD 1296 c/ Cabo, Soldado Ramos, Soldado Dennyson.

O indivíduo Francisco Edilson Sousa do Nascimento, 18 anos, residente no endereço da ocorrência. Que o acusado estava portando uma faca tipo peixeira, sendo conduzido para a DPC de Viçosa do Ceará, onde foi feito um TCO pelo Artigo 19 da LCP, pela Delegada Marilene.
VIÇOSA DO CEARÁ 
RESULTADO DA BLITZ ELEITORAL

Ontem, 29/09, no município de Viçosa do Ceará, foi realizada uma BLITZ ELEITORAL, por determinação do Dr. LUIZ AUGUSTO DE VASCONCELOS, MM. Juíz Eleitoral da 35ª ZE de Viçosa do Ceará, onde o próprio, estava a frente da operação, com apoio das composições da CP-3362, FTA-01, CB PM Wanderlan, SD PM Geovanes e SD PM Nascimento e CP-3232, FTA-02, SD PM Valdécio e SD PM Silva. 

Sob o comando do MAJ Oriano, comandante da Operação Eleição na cidade de Viçosa, sendo apreendidos os seguintes objetos: 03 URNAS DE LONA, (contendo cada uma delas, 08 cédulas utilizadas supostamente em convenção partidária; 01 CARTAZ DE PROPAGANDA ELEITORAL, do candidato DIVALDO CARNEIRO SOARES e 25 MÍDIAS DE CD'S DVD'S.
VIÇOSA DO CEARÁ 
ATROPELAMENTO VÍTIMA FATAL

Ontem, 29/09, por volta das 21h10, na Rua João Benicio Fontinele, bairro União, Viçosa do Ceará, foi vítima fatal de atropelamento, IVONETE MARIA DOS SANTOS, 37 anos, solteira, natural de Viçosa do Ceará, residente Rua João Benicio Fontinele, s/nº, bairro União, Viçosa do Ceará.

Também foram vítimas de atropelamento as seguintes pessoas: MARIA JOSÉ DOS SANTOS, 79 anos, residente no Escola Normal, Viçosa do Ceará, a mesma foi socorrida para o hospital de Tianguá, com escoriações, JOSÉ AIRTON ROCHA DA SILVA, 28 anos, residente na Rua Dep. Manoel Rodrigues, s/nº, Viçosa do Ceará, JULIANA GOMES DE CARVALHO, 29 anos, residente na rua São Francisco, s/n, Viçosa do Ceará, ALISSON DE OLIVEIRA MIRANDA, 10 anos, residente na rua São Francisco, Viçosa do Ceará, ANTONIO CARLOS FERREIRA DA SILVA, 41 anos, todas estas vítimas tiveram escoriações e foram socorridas para o hospital local. 

Foram colhidas pelo veículo D-20, de cor cinza, com placas HVA-3981, com inscrição de Viçosa do Ceará.

conduzida por MARIA CARNEIRO FERNANDES SIQUEIRA HELENA, 41 anos, casada, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua Salustiano de Pinho, bairro Centro, Viçosa do Ceará, a mesma se evadiu do local, após o acidente, o veículo veículo D-20, estava desgovernado e ainda colidiu com um veículo GM CELTA, de cor vermelha, com placas HPK-8049 e uma motocicleta HONDA 150 FAN, com placa OSC-2061. 

Atendeu a ocorrência a composição CP-3412, SD PM Torres e SD PM os quais fizeram isolamento do local.
UBAJARA 
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Hoje, 30/09, por volta das 4h00 no Parque de Exposição de Ubajara, foi preso o indivíduo RODRIGO DA SILVA VIEIRA, 32 anos, solteiro, vigia, natural de Ubajara, residente no Sítio Laranjeiras, Ubajara, o mesmo foi flagrado portando ilegalmente um revólver de marca Taurus, cal. 38 especial, capacidade para 5 tiros, com numeração adulterada, com 4 munições intactas e 1 deflagrada.

Realizou a prisão a composição da CP-3402, CB PM, CB PM Glauberto, CB PM e SD PM Sandovaldo, os quais conduziram o acusado para a DPC de Viçosa do Ceará, onde foi autuado no Art. 14 da Lei 10.823/03 do CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU SD PM/Diogo RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics