I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 10 À 11/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

 SÃO BENEDITO 
PRISÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVE A FACA

Ontem, 10/09, por volta das 09h40, os policiais militares do destacamento policial de São Benedito Cabo J.Silva, Soldado James Nogueira e Soldado Jorge, se deslocaram até a localidade de Sitio Ipiranga zona rural de São Benedito, onde obtiveram êxito na prisão de José Rinaldo Paulo do Nascimento, 29 anos, casado, natural de Ibiapina - CE, reciclador, residente no mesmo local de sua prisão.

O mesmo na noite do dia 09/09/2012, após uma briga por motivos banais lesionou gravemente com três perfurações a faca “ abdômen, costela e cabeça,” a vítima de nome Antonio Vieira da Silva, 39 anos, casado, vendedor de picolé, residente no sítio Toca do Quatí zona rural de São Benedito.

O qual fora socorrido por populares e encontra-se internado no hospital São Camilo de Tianguá e seu estado de saúde é instavel, ficando o autor preso e autuado por crime de lesão corporal de natureza grave.
VIÇOSA DO CEARÁ 
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE MOTOCICLETA

Ontem, 10/09, por volta das 11h00, os policiais militares da RD 1296 SD Melo e SD Silva, foram solicitados por populares via telefone para se deslocarem até a rua José Siqueira s/nº proximidades da ANATEC no Centro de Viçosa do Ceará, pois neste local estaria um homem com uma motocicleta furtada.

De pronto os policiais foram ao local sendo constatado que José Maria de Oliveira Filho, agricultor, casado, natural de Viçosa, residente no Sítio Cacimbão também em Viçosa do Ceará, sendo que o mesmo estava na posse de uma motocicleta Yamaha modelo Cripton de cor azul e placa HXD-1460 viçosa CE.

Motocicleta esta furtada na madrugada do dia 31/08/2012 no Centro de Viçosa, pertencente a vítima de nome Daví Breno de Oliveira, de imediato o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC de Tianguá “plantonista”, onde foi autuado por crime de recptação,o mesmo informou aos policiais que teria comprado a motocicleta de um homem desconhecido na Praça do Eucaliptos em Tianguá, motivo pelo qual foi autuado no “art.180 por crime de receptação”.
TIANGUÁ 
BCO POR RECEPTAÇÃO

Ontem, 10/09, por volta das 18h00, na Avenida Prefeito Jaques Nunes nº 690 no Centro da Cidade de Tianguá, endereço da Loja de Roupas Canto da Moda sob a Gerência do Senhor Luciano da Silva, 26 anos.

Que um indivíduo adentrou na Loja acima citada e furtou 07 cuecas e 01 camisa, onde o gerente observou e foi seguindo o acusado o qual entrou numa residência na Rua Santo Antônio s/nº no Bairro Santo Antônio, defronte ao Colégio Novo, onde reside o adolescente A.J.P.E, 17 anos.

O gerente da loja furtada observou o indivíduo desconhecido saindo da residência contando uma quantia em dinheiro, foi quando entrou em contato com a FTA 01 na CP 3362 c/ Sargento Quirino e Soldado Maurício, que ao chegar no local e juntamente com o gerente, conversaram com o adolescente, e o mesmo confessou que comprou o produto do furto, porém não soube informar a identidade da pessoa que lhe vendeu.

O adolescente foi conduzido para a DPC de Tianguá, sendo feito um BCO pelo Delegado Anastácio e depois liberado, para posteriormente comparecer a Promotoria da Infância e Adolescência no Fórum de Tianguá.
TIANGUÁ 
ROUBO A PESSOA

Ontem, 10/09, por volta das 22h00, na Rua 12 de Agosto s/nº no Bairro Planalto em Tianguá, foi vítima de Roubo a Pessoa o Adolescente A.S.A, 12 anos, residente na Rua Vicente da Costa Paixão no Bairro Planalto em Tianguá.

O acusado foi o indivíduo conhecido como 'LAÉRCIO' irmão do 'RAFINHA', que são conhecidos como usuários de drogas e por cometerem vários crimes de roubos e furtos a pessoa em Tianguá, para comprar drogas.

O acusado usou de 'sugesta' como se estivesse armado, roubando um aparelho iphone importado da vítima, se evadindo para sua própria residência, visto que os familiares da vítima haviam perseguido o acusado até a sua residência.

Sendo acionado a Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII RD 2771 c/ Soldado Humberto e Soldado Henrique, os quais estiveram no local não sendo possível tomar nenhuma providência contra o acusado, devido ao horário e a residência estar fechada, onde os genitores da vítima foram orientados a posteriormente fazer um B.O na DPC de Tianguá.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COLABOROU VIA E-MAIL DE: Cavalcante SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics