I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

TIANGUÁ 
DISPARO ACIDENTAL DE ESPINGARDA - FATAL

Ontem, 09/09, por volta das 07h30, no Sítio Croatá na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi vítima de disparo acidental de espingarda, onde o Senhor Antônio Salvador da Silva, 54 anos, residente no Sítio Pitanga na Zona Rural da Cidade de Tianguá.

Visto que ele passou a madrugada caçando, quando veio a subir numa árvore para espreitar a caça, foi quando a espingarda acidentalmente veio a disparar no seu rosto causando a sua morte, que seu corpo ainda continuou na árvore.

A vítima estava com uma espingarda cartucheira calibre 40 de número 233597. Compareceram no local a Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII RD 2772 c/ Soldado Alexandre e Soldado Oliveira, os quais isolaram o local e acionaram a Perita Fátima e Rabecão o qual conduziu o corpo da vítima para o IML da Cidade de Sobral. A arma foi entregue a Perita Fátima.
VIÇOSA DO CEARÁ 
FLAGRANTE DE ROUBO A PESSOA

Ontem, 09/09, por volta das 08h30, na Rua 10 de Novembro s/nº no Bairro Escola Normal na Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de roubo a pessoa o Senhor Antônio Gentil Lima, 67 anos, residente no endereço do local da ocorrência. O acusado  Francisco das Chagas da Conceição Fontenele, 18 anos, residente no mesmo endereço da ocorrência, numa residência próximo da vítima.

Que o acusado havia roubado a bicicleta da vítima, fato ocorrido em em alguns dias anteriores, sendo preso no dia de ontem pela PM onde veio a confessar o crime.

O Ronda do Quarteirão do NPC XXVII da Cidade de Viçosa do Ceará na RD 1296 c/ Soldado Uchôa e Soldado Nasário fizeram a prisão e conduziram a vítima e acusado para a DPC de São Benedito, onde foi feito o procedimento por portaria no Artigo 157 do CPB – Roubo a Pessoa, pelo Delegado Márcio e em seguida o acusado foi liberado.
TIANGUÁ 
FLAGRANTE POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E USO DE ENTORPECENTES

Ontem, 09/09, por volta das 09h30, na Rua da Cachorra Magra s/nº no Bairro São Vicente na Cidade de Tianguá. Que a Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII RD 2770 c/ Soldado Veras e Soldado L. Gomes, estavam fazendo uma ronda na área, quando visualizaram 05 indivíduos em atitude suspeita, sendo feito uma busca pessoal em todos, onde foram encontrados uma quantidade de crack e maconha e 04 facas, sendo eles:

1º - F.F.A.B, 16 anos, residente na Rua Piauí s/nº no Bairro Catatau em Tianguá; 2º - José Ribamar Félix, 24 anos, residente na Rua do Sossego s/nº no Bairro Catatau em Tianguá; 3º - Júnior Firmino Alves, 22 anos, residente na Rua SDO nº 09 no Bairro Catatau em Tianguá; 4º - Antônio Carlos Vieira da Silva, 18 anos, residente na Rua do Sossego s/nº no Bairro Catatau em Tianguá; 5º - Francisco Marcílio Duarte Vieira, 21 anos, residente na Rua José Alves s/nº no Bairro Substação em Tianguá.

Visto que foram conduzidos para a DPC de São Benedito, sendo autuados no Artigo 288 do CPB – Formação de Quadrilha, Artigo 23 do CPB – Uso de Entorpecente e Artigo 19 da LCP – Posse de Arma Branca/Faca, enquanto ao adolescente foi feito um BCO por estes artigos mencionados, procedimento feito pelo Delegado Márcio.

Todos os acusados que são maiores de idade, foram recolhidos a Cadeia Pública de Tianguá, enquanto que o adolescente foi liberado, para posteriormente comparecer a Promotoria da Infância e Adolescência no Fórum de Tianguá.
UBAJARA 
TCO POR CONTRAVENÇÃO DE JOGO DE AZAR

Ontem, 09/09, por volta das 10h30, na Rua do Mercado de Alimentação no Centro da Cidade de Ubajara, foi preso o Senhor Cícero da Silva Sousa, 29 anos, residente na Rua da Igreja nº 53 no Bairro São Sebastião em Ubajara.

O qual estava fazendo jogo de azar, sendo apreendido, 03 jogos de caipiras e uma quantia de R$ 139,95 em dinheiro, sendo preso pela CP 3402 c/ Soldado Jonas e Soldado Lima, e conduzido para a DPC de São Benedito, sendo autuado no Artigo 50 da LCP – Jogo de Azar, pelo Delegado Márcio.
VIÇOSA DO CEARÁ 
TCO POR DESACATO A AUTORIDADE

Ontem, 09/09, por volta das 11h00, no Distrito de Oiticica a 15 Km da Zona Urbana da Cidade de Viçosa do Ceará, foi preso o Senhor Francisco Paulo Ferreira, 22 anos, residente no endereço da ocorrência acima citado. A vítima e esposa do acusado é a Senhora Ana Maria Assunção Sousa Rodrigues, 21 anos, residente também no endereço acima citado.

O acusado teve uma briga e agrediu a sua esposa, vindo a atear fogo em seu quarto de dormir queimando a cama, guarda roupa com todas as roupas e alguns documentos da família, sendo o fogo controlado pelos populares.

O acusado e a vítima foram conduzidos pela CP 3412 c/ Sargento Luis Carlos, Cabo Braga e Soldado Forte, para a DPC de São Benedito, visto que a vítima e também esposa do acusado desistiu do procedimento de Lei Maria da Penha, sendo feito um TCO por Desacato a Autoridade no Artigo 331 do CPB, devido o acusado ter agredido os PMs com palavras de baixo nível, procedimento feito pelo Delegado Márcio.
TIANGUÁ 
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ontem, 09/09, por volta das 19h40, na Av. Pref. Jaques Nunes, defronte a Rodoviária de Tianguá, foi vítima de acidente de trânsito, LUCIANA FERREIRA DA COSTA, 30 anos, casada, do lar, natural de Tianguá, residente na Rua mons. Tibúrcio, bairro Ceasa, Tianguá.

A mesma conduzia uma motocicleta KASINSK, de cor preta, com placa NUP-1035, quando foi colhida por um veículo GM CELTA, de cor preta, com placas NUO-6015, conduzido por JONAS ALISSON LOPES, 23 anos, solteiro, estudante, natural de Tianguá, residente na Rod. CE 187, bairro Santo Antonio, Tianguá.

A vítima teve fratura na perna direita e foi socorrida para Santa Casa de Sobral. Atendeu a ocorrência a composição da RD-2771, CB PM VILMAR e SD PM ALBUQUERQUE.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COLABOROU VIA E-MAIL: Francisco Antonio Diogo Gomes/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics