I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de setembro de 2012

NA TURQUIA ARTISTA BRASILEIRO É ENCONTRADO MORTO

Família aguarda definição de quando o corpo chegará ao Brasil. (Foto: Arquivo Pessoal)

O artista plástico capixaba Marcus Vinícius de Souza Santos, de 27 anos, morreu durante uma viagem à Turquia, país euro-asiático, na última segunda-feira (3). O jovem foi encontrado morto por funcionários do hotel onde estava hospedado, em Istambul. A família foi comunicada pelo consulado na quinta-feira (6).

Segundo Érika de Souza, irmã de Marcus Vinícius, o último contato com a família foi no domingo (2), quando reclamou de fortes dores de cabeça. De acordo com Érika, ele tinha dificuldades para dormir devido à sua rotina de trabalho, pois costumava trocar a noite pelo dia. "Ele era muito alto e magro, frágil. E trocar o dia pela noite acabou virando um hábito por ele ser um artista. Infelizmente, ele era um pouco negligente com a saúde", disse.

Marcus Vinícius viajou no dia 31 de julho para a Mongólia, após ser convidado para a exposição de um trabalho. De lá, foi para Istambul, e voltaria no dia 4 de setembro para o Brasil. Como o último contato foi no dia 2 e, desde então, não conseguiu mais falar com o jovem, a família ligou para o consulado e recebeu a notícia da morte do artista. Segundo a família, a informação era de que o corpo não aparentava sinais de violência e havia sido levado para autópsia.

"O corpo já foi liberado e agora estamos tentando resolver questões de valores, com a funerária de lá e daqui também. Estamos aguardando para ter uma definição de quando o corpo virá para cá, mas isso deve acontecer na segunda-feira (10)", contou Érika. "Esperando também a conclusão do laudo. Infelizmente, aconteceu próximo ao feriado e isso dificulta", completou.

A irmã, agora, controla a página de Marcus Vinícius no Facebook, onde fez uma postagem de agradecimento aos amigos do rapaz. "Ele era inteligentíssimo. Se formou na Ufes, começou a carreira há muito tempo, tinha uma carreira sólida. Morou por quatro anos na Argentina. Conhecia o mundo inteiro, um cara lindo e incrível, concentrado no trabalho, amado pelos amigos e família", declarou.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics