I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

'FALSO' EDDIE MURPHY É PRESO NO RIO ACUSADO DE APLICAR GOLPE NA INTERNET

A polícia prendeu, nesta terça-feira (4), um homem acusado de aplicar na internet o golpe do falso aluguel. O estelionatário conhecido como Eddie Murphy, por ser parecido com o ator americano, foi preso quando tentava sacar um vale postal eletrônico em uma agência dos Correios, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, o estelionatário identificado como Geraldo Miguel Borges publicava falsos anúncios de imóveis e pedia depósitos antecipados, para garantir a reserva.

Polícia identifica 50 vítimas
A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), responsável pela investigação, já identificou cerca de 50 vítimas do falso Eddie Murphy.

A polícia explicou que o estelionatário mudava seus contatos telefônicos, assim que as vítimas depositavam o dinheiro da reserva do imóvel. Nesta terça, pouco antes de ser preso, Geraldo tentava sacar dinheiro do aluguel de um falso imóvel em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

O delegado Gilson Perdigão, responsável pela DRCI, informou que o falso Eddie Murphy tem nove anotações criminais pelo crime de estelionato, e nesta terça foi autuado novamente pelo mesmo delito.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics