I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EM EVENTO PARA PROMOVER A PAZ, DUAS ADOLESCENTES SÃO ESPANCADAS POR GRUPO DE JOVENS

Duas jovens foram espancadas por um grupo numa festa que deveria promover a paz em Planaltina, região administrativa do DF. O evento aconteceu no último sábado (15), e a confusão teria começado por que uma das meninas agredidas teria esbarrado em outra garota, que se irritou, e partiu para a briga.

Uma das moças foi atingida por uma garrafa e, a partir daí, foi muita pancadaria, segundo relatos das vítimas. Até homens entraram na briga e bateram nas jovens.
A menina que ficou mais machucada tem 17 anos e, por medo, preferiu não se identificar. Ela levou oito pontos na sobrancelha, outros sete no ombro, além de ter quebrado a clavícula.

— De paz a festa não tinha nada. Era só briga, bebedeira e pessoas procurando confusão por nada. Eu só queria me divertir e tudo acabou nessa pancadaria.

Depois de bater na adolescente, oito pessoas partiram para cima de uma das amigas dela. Segundo testemunhas, uma das jovens tentou separar a amiga da briga, quando levou uma garrafada. Outras duas garotas e cinco rapazes teriam se juntado então para continuar as agressões. No chão, ela teria recebido ainda diversos pontapés e socos dos acusados.

Muito feridas, as duas jovens registraram ocorrência na delegacia de Planaltina, que investiga o caso. Quatro agressores já foram identificados. As adolescentes que apanharam foram levadas ao IML (Instituto de Medicina Legal), onde fizeram exames de corpo delito. O laudo pericial deve identificar se as lesões sofridas pelas jovens são consideradas leves ou graves.

Traumatizadas, as garotas não querem mais sair de casa. Inclusive já receberam ameaças por denunciarem o caso.

AUTOR: Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics