I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

COLISÃO MATA 4 ELEITORES QUE IAM PARA COMÍCIO

O pau de arara colidiu com o caminhão que trafegava em sentido contrário. Os ocupantes foram atingidos pelo madeiramento e quatro morreram Fotos: Alex Pimentel

Quixadá. Quatro mortos e cinco feridos. Esse foi o desfecho de um acidente registrado na noite de sábado último na rodovia estadual CE-265, a pouco mais de dez quilômetros do Centro de Quixadá. Conforme informações das polícias Civil e Militar, o caminhão de placas HXZ-2214, guiado por Raimundo Rabelo do Nascimento, 56 anos, colidiu contra a lateral do pau de arara de placas HXP-7090, provocando o sinistro.

Os dois veículos seguiam em sentido contrário. O pau de arara transportava aproximadamente 30 passageiros que iriam participar de um comício do candidato a prefeito de Quixadá, ´João da Sapataria´ (PRB), no distrito de Cipó dos Anjos.

Bebida

Segundo testemunhas, o motorista apontado como causador do acidente apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Momentos antes, ele quase engavetou o utilitário na traseira de um caminhão baú. Mesmo assim continuou no sentido de Quixadá, em alta velocidade. O impacto com o pau-de-arara foi tão violento que o madeiramento da carroceria do veículo que transportava moradores do distrito de São João dos Queiroz perfurou vários corpos. Algumas vítimas ficaram presas nas madeiras do gradeado da carroceria.

De acordo com levantamentos apresentados pela Polícia, no local do acidente morreram o aposentado Paulo Ferreira Felix, 87; e o agricultor Francisco Pereira da Silva, 55. A adolescente Taynara da Silva, 15, chegou a ser lavada para o Hospital Municipal de Quixadá Doutor Eudásio Barroso, mas não resistiu. Outro morador do distrito de São João dos Queiroz, Antônio Cleyton, mais conhecido por ´Coronca´, morreu no IJF-Centro.

Por pouco a tragédia não foi maior. Descontrolado, o caminhão dirigido por Raimundo Rabelo só foi parar a mais de 100 metros, após destruir parcialmente uma casa de taipa. Conforme a dona da casa, Maria das Dores da Silva, ela estava no terreiro quando viu o caminhão descendo a ribanceira. Gritou para a filha e o genro correrem para fora com os dois netos, um deles com apenas oito meses de idade. Parte do cômodo onde as crianças dormem foi destruído.
O caminhão transitava em alta velocidade, segundo testemunhas do desastre. O motorista estaria bêbado. Ele ficou ferido e foi levado para Quixeramobim

O motorista Raimundo Rabelo chegou a receber cuidados médicos no Hospital de Quixadá. Mas logo uma multidão se formou na porta do local. Havia receio de ele sofrer alguma represália, agressão ou até mesmo ser linchado.

Com a possibilidade da unidade médica ser invadida ele foi transferido para o Hospital Municipal de Quixeramobim Doutor Pontes Neto. O motorista do pau de arara, Erieudes Germano de Souza, 49, compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, se submeteu ao exame do bafômetro e o resultado foi negativo.

Outro desastre

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido na noite de sábado em Lavras da Mangabeira, quando um automóvel colidiu com uma moto. Morreram Luiz Marinho de Sousa, 29; Romário Justino da Silva, 24; e Zinho Ramon Pereira de Farias, 18.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics