I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de setembro de 2012

CEARENSE QUE MORAVA NA ITÁLIA MORRE EM COLISÃO ENTRE BUGGIES EM CANOA QUEBRADA (CE)

 
Uma cearense que morava na Itália morreu em uma colisão entre buggies na praia de Canoa Quebrada, litoral de Aracati, a 148 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações do delegado Paulo Freitas, plantonista da Delegacia Regional de Aracati, o acidente aconteceu na última sexta-feira, 31, por volta de 16 horas.

De acordo com o delegado, a vítima, Maria Charlene do Nascimento, 29 anos, era natural de Fortaleza e vivia na Itália com o marido italiano e o filho do casal. A família passava uma temporada em Canoa Quebrada. Na tarde de ontem, o casal passeava nas dunas da praia, quando o veículo se chocou com outro buggy. “O marido dela sofreu uma lesão na altura da clavícula. Outro dado que estamos levantando é se uma criança, filho deles, estava no buggy”, informou o delegado Paulo Freitas ao O POVO Online.

Testemunhas do acidente já prestaram depoimento na delegacia de Aracati. Segundo o delegado Paulo Freitas, os condutores dos veículos já foram identificados e devem se apresentar à Polícia nas próximas horas.

O delegado informou ainda que os buggys foram retirados do local do acidente pelos condutores, o que atrapalha o andamento das investigações. “Não foi possível fazer a perícia”, disse o delegado.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics