I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ALUNO É SUSPEITO DE INTOXICAR 22 COLEGAS EM ESCOLA DE GOIÁS

Vinte e dois alunos de uma escola estadual localizada no bairro Pio Gomes, na cidade de Catalão, região sudeste de Goiás, foram parar no hospital com dificuldade de respirar e sintomas de intoxicação na tarde de quarta-feira (19). De acordo com testemunhas, um estudante é suspeito de ter entrado na sala, durante o intervalo da aula, e jogado nos colegas uma substância, ainda não identificada. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) desconfia que o produto seja pó-de-mico, normalmente usado em brincadeiras entre amigos.

O adolescente Emerson Farias foi um dos alunos que precisou de atendimento médico. Depois do susto, agora ele passa bem. “Foi um cheiro muito fedorento. Aí, ficou todo mundo muito tonto. Tonto mesmo. Teve que usar máscara de oxigênio”, relata.

Os estudantes foram levados para a Santa Casa por funcionários do colégio e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Alguns alunos estavam com manchas vermelhas no corpo e muita coceira. “Vermelhidão pelo corpo, umas poucas, talvez três ou quatro, com dificuldade respiratória, olho lacrimejando muito. É uma reação tipicamente alérgica”, comenta o coordenador médico do Samu, Joelberth Cindra.

Todos os alunos já tiveram alta. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) e deve ser investigado pela Polícia Civil.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics