I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

2 ELEMENTOS PRESOS APÓS PRÁTICA DE ROUBO NO CENTRO DE CAMOCIM (CE)

Dois elementos foram presos na noite de segunda-feira (03), por volta das 07h00, após roubarem uma bicicleta de um adolescente na Praça do CEJA João da Silva Ramos, no de Camocim.

O adolescente identificado comoMário Sérgio, 16 anos, estava em frente à escola quando se aproximaram três elementos já bastante conhecidos pela polícia e um deles (Abreu) armado a faca anunciou o assalto e levou a bicicleta do garoto.

Os indivíduos saíram em disparada com a bicicleta, porém foram perseguidos por alguns amigos da vítima que ainda conseguiram recuperar o objeto. Os policiais do Ronda (Sds Paulo e Gecylio) foram acionados e informados que os acusados eram:

Fábio dos Santos Sales, 19 anos, conhecido no mundo do crime como “Sapo”;
Paulo Monteiro do Nascimento, 22 anos e
Outro elemento recém saído do presídio identificado como “Abreu”.

Após alguns minutos os policiais conseguiram localizar dois dos três acusados (Abreu e Sapo) e na hora de efetuarem a prisão os indivíduos resistiram. Graças a intervenção de alguns parentes do elemento “Abreu”, os indivíduos conseguiram se libertar dos policiais e fugiram do local.
Com o apoio da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), os elementos Abreu e Paulo Monteiro foram capturados, já Abreu conseguiu entrar em sua residência e com apoio dos parentes conseguiu escapar.

Os dois que foram capturados foram conduzidos para a Delegacia e foram autuados em flagrante pelo crime de roubo (artigo 157 do CPB) e já se encontram presos à disposição da Justiça.
Paulo Monteiro e Sapo, acusados de roubo

AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics