I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de julho de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 03 À 04/07, DA 2ª CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

PRISÃO DE HOMICIDA – CROATÁ
Na manhã desta segunda-feira, 03/07, durante diligências realizadas pelos PMs do Destacamento de Croatá (Sgt Timóteo, Sd Almeida e Sd Mendonça)foi preso o indivíduo:

ANTONIO NILSON RODRIGUES DE ARAÚJO, 25 anos, vulgo "Pikachu", residente a rua Princesa Isabel, no bairro Caroba, em Croatá.

O mesmo confessou ser o autor do crime de homicídio ocorrido na madrugada de domingo (02/07), onde foi morto a pauladas a pessoa de FRANCISCO IURI MARTINS LOPES, 33 anos, quando saía de uma seresta na zona rural do município de Croatá.

Antônio Nilson, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte e apresentado ao Delegado Bruno Cardoso, em seguida foi autuado por crime de homicídio (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro). INQUÉRITO Nº 458 - 194 / 2017
PRISÃO POR LESÃO CORPORAL – VIÇOSA DO CEARÁ
Nesta segunda-feira, 03/07, por volta de 13h, no Sítio Boqueirão dos Bitonhos, na zona rural de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo:

CESÁRIO ROCHA GOMES, 48 anos, residente no local da ocorrência.

Durante uma briga por motivos passionais, o mesmo agrediu a golpes de facão, a pessoa de FRANCISCO ANTÔNIO ARAÚJO DE ASSIS, 21 anos, residente também no local da ocorrência.

A vítima foi lesionada com um corte no braço direito e uma perfuração no abdômen do lado direito sendo socorrido por populares e após o atendimento no Hospital local foi encaminhado para cirurgia no Hospital São Camilo em Tianguá.

Os PMs do Destacamento de Viçosa (1º Sgt Valter, 1º Sgt De Sousa e Sd Dos Santos), foram ao local e conseguiram fazer a prisão do agressor, o qual foi conduzido à Delegacia de Viçosa para os procedimentos legais.
PRISÃO POR FURTO - UBAJARA
Nesta segunda-feira, 03/07, em Ubajara, foi preso o indivíduo CLEDSON RODRIGUES DE SOUSA, 25 anos, residente na rua Esmerino Magalhães, em Ubajara.

O mesmo furtou a carteira de documentos de um cidadão no centro de Ubajara.
A vítima acionou os PMs do destacamento local sob o Comando do 1º Sgt Marcondes, que rapidamente passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram localizar e prender o acusado.

Com ele foi recuperada a carteira com todos os documentos, porém, não havia mais o dinheiro.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Ubajara, onde foi apresentado ao Delegado Rubani, sendo depois autuado por roubo (Artigo 155, do CPB), ficando à disposição da Justiça. (Inquérito 563 - 57/2017)
MOTO ROUBADA/RECUPERADA - IBIAPINA
Nesta segunda-feira, 03/07, durante diligências realizadas pela equipe do Destacamento de Ibiapina nas imediações do Sítio Goiabeira, na zona rural daquele município, foi encontrada abandonada em um matagal, a motocicleta Honda NXR 160 Bros, ano 2016/2017, cor azul, placa PNG 1989, de Sobral.
O referido veículo tinha queixa de roubo, sendo apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Ibiapina, onde deverá ser devolvido ao verdadeiro proprietário.
Estiveram nas diligências os PMs 1º Sgt Quirino, 1º Sgt André Luis, Cabo Clerton e Sd Lucas.
ROUBO A MALOTE – SÃO BENEDITO 

Nesta segunda-feira, 03/07, por volta das 15h, ao lado da Agência da Caixa econômica, no centro de São Benedito, foi vítima de assalto o Sr. Manuel Nei Lopes Nascimento, 58 anos, natural de Ibiapina, casado, residente no Bairro Serra Ville, em Ibiapina.
Moto abandonada pelos assaltantes

O mesmo é proprietário de uma casa lotérica em Ibiapina e foi rendido por dois indivíduos armados, que anunciaram assalto e levaram do mesmo um malote, que segundo a vítima havia um total de R$ 80 mil. 

Em seguida empreenderam fuga em uma moto, a qual foi abandonada a poucos metros e a fuga continuou em um veiculo Gol, de cor branca, 4 portas e placas não anotadas que estava dando apoio a ação criminosa.
Veículo Gol que estava dando apoio aos bandidos

A moto que foi abandonada e a Honda CG 125 Fan, ano 2012/2013, cor preta, placa OHZ 0319, de Tianguá, a qual se trata de um veículo roubado. A referida moto foi encaminhada a Delegacia local onde deverá ser devolvida ao legítimo proprietário.

O pelotão local sob o Comando do Tenente M. Neto fez várias diligências no sentido de localizar os assaltantes, porém, sem efeito.
ROUBO DE MOTO - UBAJARA 

Nesta segunda-feira, 03/07, por volta de 08h, no distrito de chapada, na zona rural de Ubajara, dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto a anunciaram roubo ao comércio do Sr. Luis Edvan Aguiar, roubaram a quantia R$ 800.

Na fuga roubaram a motocicleta Honda 150 Fan, ano 2013, cor preta, placa ORP 3564, de Ubajara.

Os PMs do Destacamento de Araticum/Ubajara fizeram diligências porém nada foi encontrado.

COLABOROU: 1º Sgt PM EVALDO – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics