I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de julho de 2017

EM GUARACIABA DO NORTE (CE), MACONHA E ARMA DE FOGO SÃO ENCONTRADAS EM OPERAÇÃO POLICIAL NA ZONA RURAL

Free Willame, foi autuado na Delegacia de Guaraciaba do Norte

Na tarde deste sábado, 29/07, a equipe do Destacamento de Guaraciaba composta pelos PMs 1º Sgt Azevedo, Sd Thiago, Sd Cunha e Sd Arnóbio, todos sob o Comando do 2º Tenente Sousa, no intuito de coibir assaltos na zona rural daquele município, passaram a fazer várias saturações pelos Sítios, procedendo buscas de armas e abordagens a pessoas suspeitas.

Nas imediações da localidade conhecida como “Sítio Morrinhos Novos”, foi encontrado em uma residência três vasos com mudas de maconha e uma espingarda socadeira.
O responsável pela residência foi identificado como FREE WILLAME DA SILVA NOBRE, 20 anos, o qual foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo os Policiais que estavam na ocorrência, o que chamou atenção durante o depoimento é que ele afirmou que possuía uma moto Titan, de cor verde e que emprestava essa moto para alguns indivíduos realizarem assaltos, porém a moto havia sido apreendida durante uma blitz realizada pela Polícia Militar no município de Croatá, desde então ele recebia um valor em dinheiro como forma de compensação pelo ocorrido com a moto.

O depoimento está sendo investigado e Free Willame foi apresentado ao Delegado Bruno Cardoso, titular da Delegacia de Guaraciaba do Norte, sendo autuado por Associação criminosa (Artigo 288 do Código Penal) e pela posse da arma de fogo (Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, Lei 10.826) ficando à disposição da Justiça. Inquérito 458-2013/2017.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics