I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

EM COCAL (PI), MOTO ROUBADA EM TIANGUÁ (CE), É APREENDIDA POR GUARDAS MUNICIPAIS E DEVOLVIDA AO DONO

Agentes da Guarda Municipal de Cocal, cidade da região Norte do Piauí, entregaram na manhã desta quinta-feira (27/07), ao seu legítimo dono, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ano/modelo 2009-2010, de cor vermelha, tomada de assalto no ano de 2016 no município de Tianguá-Ceará, mas que foi recuperada pela referida corporação na última segunda-feira, dia 24 de julho, no centro de Cocal.

O verdadeiro proprietário da motocicleta trata-se do lavrador Joelmo Lima da Silva, de 21 anos, morador do Sítio Budega, zona rural de Tianguá-Ceará. Ele compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde apresentou os documentos do veiculo, bem como o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado acerca do fato.

Joelmo relatou que no dia 23 de julho de 2016, por volta das 11 horas da manhã, voltava dos trabalhos da roça quando foi abordado por dois criminosos que ocupavam uma motocicleta de cor preta, na qual o garupa com uma arma em punho (revólver) e apontando para a sua cabeça, anunciou o assalto e roubou o seu veiculo. 

Emocionado e ao mesmo tempo agradecido, o rapaz ainda disse que desde a data do crime não teve condições de comprar outro transporte.

AUTOR: BLOG DO COVEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics