I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

EM FORTALEZA (CE), GRUPO ARMADO INVADE CLÍNICA, ASSALTA PACIENTES E É PRESO AO TENTAR FUGIR

Foto: Divulgação/Cotam

Dois adultos foram presos e um adolescente foi apreendido após assalto a uma clínica na rua Manuel Castelo Branco, em Messejana, por volta das 11 horas desta quinta-feira, 20. Pacientes foram mantidos em cárcere privado e tiveram os pertences roubados. Durante a fuga, o grupo se deparou com a patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque).

Segundo o sargento Francisco Lopes, a patrulha se dirigia para o almoço quando ouviu no rádio que houve um 'arrastão' na Clínica Sim. Na perimetral, a Polícia avisou um veículo prisma com as mesmas características repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

"A gente foi conferir a placa e era o veículo que foi roubado durante a fuga. A gente se aproximou e eles não quiseram empreender fuga. O material roubado estava no carro", disse. Conforme o policial militar, os três entraram na clínica se passando por pacientes e anunciaram o assalto com pistolas de pressão.

O adolescente ficou na porta e os outros abordando as pessoas. “A medida que iam entrando pacientes eles iam dando a geral e quem entrava não saia mais. Levaram 15 celulares, dinheiro, bolsa e o carro de uma das vítimas", explicou. O procedimento foi realizado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Foram presos Natanael de Sousa Alves, de 22 anos, que responde na Justiça por receptação e assalto, além de André Vieira Rodrigues, 18, sem antecedentes e um adolescente de 17 anos. A prisão foi realizada pela patrulha do Cotam 4063.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics