I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

EM FORTALEZA (CE), DENÚNCIA VIA “WHATSAPP DO SECRETÁRIO” DESVENDA COMÉRCIO DE CRACK EM PONTO DE AÇAÍ

O ponto de açaí servia de fachada para a comercialização da droga. A polícia apreendeu 11 kg de crack e prendeu três pessoas no Bairro Henrique Jorge

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, delegado André Costa, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (18), para falar sobre as operações e apreensões do mês de junho, algumas delas vieram através do “Fale com o Secretário“, plataforma no Whatsapp.

Através do Whatsapp, a polícia conseguiu apreender 11 kg de crack e prender três pessoas, no último dia 8 de julho.

A desarticulação desfez um esquema criminoso que funcionava em ponto de venda de açaí. O local servia de fachada para a comercialização de crack.

Foram detidos Cícero Gomes da Silva, de 35 anos, conhecido como Bruno. Ele já responde por crimes como tráfico de drogas e homicídios. Também foram presos na operação Francisca Márcia de Oliveira, 22 anos, sem antecedentes criminais, e Willamy Teixeira, 21 anos, que respondia por crime ambiental. Eles foram capturados no bairro Henrique Jorge.

Número de armas apreendidas cresce

As operações realizadas pelos órgãos de Segurança Pública cumpriram 247 mandatos de busca e apreensão. Em decorrência desses cumprimentos, 69 pessoas foram capturadas e 65 armas apreendidas. Apenas no mês de junho, 341 pessoas foram presas por mandado de prisão.

Foram 3.712 armas apreendidas este ano, em comparação a 2016, cresceu 56%. No mesmo período do ano passado foram 2.956 apreendidas. No mesmo período, 7.542 pessoas foram presas.

Os dados, quando comparados no mesmo período de 2016, apontam redução de 8,2%. No número de latrocínios é 12,1% no número de furtos e roubos a instituições financeiras.

Serviço:

Whatsapp “Fale com o Secretário”: (85) 9 8439-2904

AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics