I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

ACIDENTE NA CE-187, ESTRADA QUE LIGA DISTRITO DE SUCESSO/TAMBORIL A CRATEÚS (CE), DEIXA 3 JOVENS MORTAS


Três corpos foram encontrados por volta das 14h30 desta quarta-feira (13), às margens da CE-187, estrada que liga o distrito de Sucesso/Tamboril a Crateús, a cerca de 5 km de Sucesso.

As vítimas foram identificadas como sendo Thalia, Damara e Luana, que seriam residentes no distrito de sucesso.

As jovens ocupavam uma moto modelo Biz placa HXN 9294, e foram atingidas por um carro chegando a serem arremessadas a vários metros do asfalto.

Os corpos das vítimas sofreram múltiplas fraturas.

O condutor do carro seria de Crateús e já teria se apresentado na delegacia.

As autoridades policiais encontram-se realizando investigações em torno do caso.

FOTOS: WHATSAPP
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

ATUALIZAÇÃO: TAMBORIL:. EXCLUSIVO: MOTORISTA SE APRESENTA NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL E PRESTA DEPOIMENTO SOBRE O ACIDENTE NO DISTRITO DE SUCESSO ONDE MORRERAM TRÊS JOVENS.

O trágico acidente aconteceu durante a madrugada desta quinta feira 13/07/2017, na CE 187 estrada que liga Crateús ao Distrito de Sucesso, quando um carro de placa OSL 7911, acabou batendo em uma motocicleta Biz de placa HXN 9294.

O carro era conduzido pelo chefe de Cozinha : Francisco Leandro da Silva Negreiros, residente na Rua Moreira da Rocha na cidade de Crateús.

Já a moto era ocupada por três jovens que foram identificadas por:.

1ª Vítima: THALYA ARYADNA ALVES CARVALHO , 20 anos, residente na Vila Timbó no Distrito de Sucesso.

2ª Vítima:. LUANA DE SOUSA BANDEIRA, 12 anos, residente em Poço Escuro na região do Distrito de Sucesso.

3ª Vitima: DAMARA NUNES MESQUITA DE ARAÚJO , 15 anos.

Vale salientar que a moto foi encontrada ao lados dos corpos das vítimas.

Um detalhe que chamou atenção é que o acidente aconteceu na madrugada, e somente por volta do meio dia foi que os corpos foram localizados.

O delegado Dr Fábio Pessoa da delegacia regional de polícia civil em Crateús, concedeu entrevista com exclusividade a Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril.

Dr Fábio pessoa esteve pessoalmente no local do acidente e disse que os corpos das vítimas serão levados para o IML de Canindé.

O delegado disse ainda que pela manhã o motorista do carro se apresentou na delegacia de polícia civil em Crateús onde prestou depoimento e em seguida foi liberado, porém até naquele momento ninguém , nem mesmo o condutor sabia que as jovens tinham morrido .

Ainda segundo o delegado aparentemente o condutor do veículo não teve culpa na causa do acidente.

A nossa reportagem teve acesso com exclusividade ao depoimento do motorista do carro.

Confira na íntegra o depoimento do senhor Francisco Leandro ( motorista).

DEPOIMENTO:

O Noticiante informa que estava na data e horário acima, trafegando na CE-187 no sentido Crateús/ Sucesso, no Veículo de placa OSL 7911-CE aproximadamente 100 KM/Hora, quando em uma curva veio a colidir com algo não identificado e perdendo o controle do veículo chegando a cair em um Barranco. Que então saiu do veículo e foi correndo até o destacamento da polícia militar que fica no Distrito de Sucesso.  Que estava aproximadamente sete quilômetros deste local. Que chegando ao Destacamento de Policia, relatou o que tinha acontecido e perguntou algum meio para ligar para o seu corretor para acionar o guincho. Que o guincho foi acionado, e que em cinquenta minutos o mesmo estaria no local. Que então um policial realizou o deslocamento do Noticiante até o local do sinistro, permanecendo este até a chegada do guincho. Que quando o carro chegou em Crateús, guinchado pelo veículo rebocador, percebeu que havia uma mancha de sangue na porta do lado direito e dianteira. Que argumentou com o motorista do guincho o que poderia ter sido aquilo, e que o mesmo afirmou que poderia ter sido algum animal na pista . Que o Noticiante não satisfeito em achar que poderia ter sido sangue de algum animal, e para ficar com a consciência tranquila, retornou até o local do sinistro. Que chegando ao local do sinistro adentrou em um Barranco e visualizou uma motocicleta e ao lado havia um corpo não sabendo identificar o sexo. Que este horário retornou ao Sucesso o dia já estava claro, e que seria por volta das cinco e meio da manhã. Que então ficou abalado e retornou para Crateús, onde o seu advogado foi acionado, e posteriormente a polícia para se direcionar até o local. Que aproximadamente por volta de duas horas da tarde , foi que soube que tinha havido na verdade uma colisão com uma motocicleta que ceifou a vida de três vítimas do sexo feminino. E nada mais disse.
VIA IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics