I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

NA SERRA DA IBIAPABA (CE), PRISÕES, ASSALTOS E ACHADO DE CADÁVER MOVIMENTAM O PLANTÃO POLICIAL

ASSALTO NO MUNICÍPIO DE VIÇOSA DO CEARÁ.

O fato ocorreu neste sábado dia 29/07/2017 por volta de 13h40, na Rua Feliciano de Carvalho s/nº no Bairro Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, é o roubo foi na loja agropecuária Oliveira de propriedade da senhora: Luciana Oliveira, 42 anos, residente no local da ocorrência.

Segundo informações Dois indivíduos não identificados de capacetes chegaram numa moto Bros de cor branca com preto de placa PNI 1560, (moto com restrição de roubo), que os dois desceram da moto e adentraram na loja, onde um deles armado de revolver anunciou o roubo e o outro indivíduo pegou uma quantia de 5.000,00 em dinheiro, um celular Iphone, e de um cliente a quantia de 2.000,00 Reais, em seguida se evadiram.

Os Policiais Militares Soldado Rafael, Soldado Sávio e Soldado Paiva na viatura 2771 atenderam a ocorrência e fizeram diligências, porém até o momento não obtiveram êxito na prisão.
MORTE NATURAL EM GUARACIABA DO NORTE

O fato ocorreu Neste sábado dia 29/07/2017 por volta de 19h30 na Travessa José Benjamim s/nº no Bairro Lagoinha na Cidade de Guaraciaba do Norte foi encontrado morto no interior de sua residência o senhor: 

Raimundo Djacir Gonçalves de Sousa, 80 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no endereço do local da ocorrência.

O senhor Oscar Rodrigues de Sousa vizinho da vítima informou que ele morava sozinho, que diariamente tinha contato com seus vizinhos, que na data de deste sábado, sentiu falta da presença da vítima e achou estranho, solicitou a Polícia Militar, (Sargento Azevedo, Soldado Thiago, Soldado Arnobio e Soldado Cunha na CP 3512), que foram ao local arrobaram a porta da residência, adentraram e encontraram a vítima morta no chão.

Não havia sinais de agressão. Foi mantido contato com a Agente de Saúde Municipal que tomou as providências cabíveis já que o fato se tratava de morte natural, pois a vítima tinha vários problemas de saúde.
ACIDENTE DE TRÂNSITO SOMENTE COM DANOS MATERIAIS EM TIANGUÁ

Fato registrado Neste sábado dia 29/07/2017 por volta de 22h00 na Rodovia CE-187 s/nº defronte ao Quartel da Polícia Militar no Bairro Dom Timóteo na Cidade de Tianguá ocorreu um acidente de trânsito somente com danos materiais envolvendo os seguintes veículos:

Gol de cor vermelha de Placa NIA 4561 de Tianguá/Ceará tendo como motorista: Francisco Carlos Cardoso Ribeiro, nascido aos (02/11/1982), natural de Tianguá.

O outro veículo do acidente um Fiat Strada de cor Bege de placas NUU 6786 de Tianguá, tendo como motorista: João Sidnei de Lima, nascido aos (25/03/1975), natural de Tianguá, residente no Sítio Bonfim, próximo a Passagem das Pedrinhas na Cidade de Limoeiro do Norte-Ceará.

O outro veículo envolvido no acidente um Gol cor vermelha de placas NII 3369 do Tianguá, que o motorista se evadiu abandonando o veículo no local.

A pessoa de nome Cássio que se identificou como irmão do motorista e proprietário deste veículo, residente na Rua Ipu s/nº no Bairro Frecheiras em Tianguá compareceu no local e manteve contato com os Policiais Militares da PRE.

Compareceram na ocorrência os Policiais Militares Soldado Torres e Soldado Gomes que estavam no Quartel e foram averiguar o ocorrido. Também compareceu a PRE do Posto da Cidade de Ubajara com Subtenente Valdaneo e Sargento Alves na viatura 2525 e Agentes Lancardon, Oliveira e Rios do DEMUTRAN.
PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO EM TIANGUÁ

Foi Neste domingo dia 30/07/2017 por volta de 02h, na Rua Odilon Aguiar nº 313, JK Construções, vizinho a Agência dos Correios no Bairro Centro da Cidade de Tianguá foi preso: 

Francisco Nascimento Silva, 29 anos, natural de Frecheirinha, o qual não soube informar o endereço.

O indivíduo Francisco Nascimento Silva arrobou e conseguiu entrar na Loja de material de construções JK do senhor: 

João Paulo dos Santos Pinto, 35 anos, residente no Bairro Centro de Tianguá. 

Que o suspeito dentro do estabelecimento tentou arrancar as câmeras de segurança e ainda quebrou várias gavetas da loja. O alarme acionou e o vigia da rua chegou ao local ainda percebendo a fuga do suspeito que se escondeu novamente no mesmo prédio.

Os Policiais Militares Soldado Veras, Soldado Nasário e Soldado Sousa na RD 1296 foram ao local e conseguiu prender o suspeito, foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e autuado pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 155 combinado com o artigo 14 do CPB, ficando à disposição da Justiça.
VEÍCULO FURTADO EM TIANGUÁ

Neste domingo dia 30/07/2017 por volta de 04h30, próximo ao Polo de Lazer Regis Diniz no Bairro Governador Ferraz na Cidade de Tianguá foi furtada a moto pop de cor vermelha de placa ORQ 6706 de propriedade do senhor: Luiz André Saraiva de Oliveira, 26 anos, no Bairro Centro de Tianguá.

A vítima estacionou a moto próximo ao Polo de Lazer onde estava acontecendo uma festa de aniversário do município de Tianguá, que por volta das 04h30, ao retornar percebeu que sua moto tinha sido furtada.

Os Policiais Militares da FTA Cabo Sales, Soldado Jessé e Soldado Nogueira na CP 3452 atenderam a ocorrência e fizeram diligências, entretanto até o momento não foi possível localizar a moto furtada.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TIANGUÁ

Neste domingo dia 30/07/2017 por volta de 04h30 da manhã numa Rua sem denominação s/nº próximo ao Polo de Lazer Regis Diniz no Bairro Governador Ferraz na Cidade de Tianguá, foi preso o indivíduo: 

José Leonardo dos Santos Ferreira, 21 anos , natural de Tianguá, residente no Cinturão Verde no Sítio São José s/nº na Zona Rural da Cidade de Tianguá.

Os Policiais Militares Sargento Glauberto, Sargento Pereira, Sargento Santos e Sargento Juscelino na RP 3322 havia recebido informações que tinha um indivíduo suspeito armado de revólver nas proximidades do Polo de Lazer, onde por ocasião estava ocorrendo uma festa alusiva ao Aniversário do Município de Tianguá. 

Feita diligências conseguiu efetuar a prisão do suspeito portando um revólver calibre 38 da marca Taurus, oxidado com uma munição intacta e uma chave de moto da marca Honda. O acusado Foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 14 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento, ficando à disposição da Justiça.

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics