As vítimas tinham 9 e 8 anos e eram irmãos. De acordo um dos acusados, as crianças foram mortas a golpes de faca porque presenciaram os indivíduos fazendo uso de drogas num local que fica próximo de onde moravam as crianças.
Vítimas
Desde então, a polícia militar passou a fazer buscas no sentido de prenderem os criminosos, que tinham paradeiro ignorado.
Após um trabalho intenso, os policiais chegaram a um homem que foi visto em atitude suspeita nas proximidades do local do crime.
De posse das características, os policiais chegaram a um indivíduo natural de Itapipoca, o qual apresentava vestígios compatíveis com a prática do crime. Francisco Rogério Soares Pereira, de 26 anos, confessou o crime e indicou outros dois indivíduos que teriam agido em coautoria no duplo homicídio.
Na sequência, os policiais conseguiram prender um homem e apreender um menor que negam participação, mas que estão sendo investigados na delegacia.
Local onde os meninos foram encontrados
O Tenente Coronel Paulo de Tasso, comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família dos jovens, elogiando o empenho dos policiais sob seu comando, que desde o ocorrido não mediram esforços no sentido de elucidar esse crime que emocionou todo o estado.
VIA WHATSAPP
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU