I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de julho de 2017

EM MORRINHOS (CE), HOMEM É EXECUTADO A BALA E FACADAS DENTRO DE CASA

Vítima era natural de Santana do Acaraú, e residia na localidade de Sítio Alegre em Morrinhos, o mesmo teve a casa invadida na noite desta sexta (28) por homens armados onde foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, polícia apura o caso.

Um crime de homicídio foi registrado no município de Morrinhos, na noite desta sexta-feira (28), conforme informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, o caso teria ocorrido por volta das 19h, na localidade de Bom Jardim, distrito de Sítio Alegre.

Um homem identificado como Francisco das Chagas dos Santos, 32 anos natural de Santana do Acaraú, teve a casa invadida por pelo menos 4 elementos armados com arma de fogo e facas, a vítima foi atingida com vários disparos e golpes perfurocortantes pelo corpo vindo á óbito ainda no local do crime.

Após cometer o crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e esteve no local resguardando á área até a chegada da pericia forense para realização dos devidos tramites legais cabíveis.

O caso deverá ser apurado pela polícia civil. Informações ou denúncias a respeito do crime podem ser feitas via telefone 190 ou 181, sigilo garantido pelas autoridades.

AUTOR: massapeceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics